Raleigh Chopper Mk2. 70's strike back
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
Bicicletas
Tenho cá uma igual que ofereci à minha filha quando ela fez 7 anos. Já lá vão 24.
-
Carreiras
Orbita crosse (nova)
Digam lá que não é uma raridade encontrar uma destas nova em folha?..Fiquei

- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
Muito parecido com esta Sears montagen Orbita, a minha ultima compra (até a proxima
)
Um muscle bike portugues novihno em folha (só lhe fiz mudar a espuma do selim toda resequida com a passagem do tempo)
Um Alfa 1 da Orbita

Selin banana muito confortavel, single speed mas rapida, leve, acabamentos "Orbita" :/. Pneus da CNP "tartaruga" bastantes perversos
Um muscle bike portugues novihno em folha (só lhe fiz mudar a espuma do selim toda resequida com a passagem do tempo)
Um Alfa 1 da Orbita

Selin banana muito confortavel, single speed mas rapida, leve, acabamentos "Orbita" :/. Pneus da CNP "tartaruga" bastantes perversos
Now I have a machine gun HO-HO-HO
-
Carreiras
Orbita crosse
Olá a todos, ao fim de alguma incerteza aqui ficam as fotos da minha escolha, Orbita crosse da ultima serie, em preto mate algo pouco comum na altura.

- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
Muita bonita, mas eu tenha é pena em apesar ser vintage e de fabrico português, a ainda por cima nova, testemunho das capacidades industriais de Portugal, os "amantes" dos clássicos em Portugal que estão sempre a defender que o património industrial nacional esta a fugir, gostam mais puxar punhetas sobre replicas de Yéyé fabricadas na Índia. Pelo menos uma parte das bicicletas desta colecção (inclusivo o que será provavelmente ou uma pré serie, ou uma edição limitada das Orbita Crosse) estão safas e entre boas mãos
E aqui vai a minha ultima compra.... Já tem uma alcunha: A Viuva Amarela (a mais perigosa de toda... muita instável, é impressionante até)
Uma Iverson/ Stelber, com caixa 333 de 3 velocidades Shimano

E aqui vai a minha ultima compra.... Já tem uma alcunha: A Viuva Amarela (a mais perigosa de toda... muita instável, é impressionante até)
Uma Iverson/ Stelber, com caixa 333 de 3 velocidades Shimano

-
Carreiras
Isso acontece porque muita gente associa estas bicicletas ao tempo de miudos, apenas, e de facto realmente haviam tambem para miudos, mas eram as mais pequenas com rodas 16". Estas são ideiais para nós.
Mas´temos de ver o lado bom das coisas, se a procura é baixa é sinal que os preços não disparam
.
Mas´temos de ver o lado bom das coisas, se a procura é baixa é sinal que os preços não disparam
Last edited by Carreiras on 04 Nov 2007 20:30, edited 1 time in total.
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
Para esses que podem interessar, ha este fim de semana o I Passeio Turístico de Bicicletas Antigas de Vila Nova de Famalicão. E como é de prever os rapaz do Misterio Juvenil la esterão com as maquinas
Chopper Orbita Crosse, Cruiser Stelber 5, M20 Oliva, Alfa 1 Orbita, Vilar Janota e uma Sears Columbia, e mais
Uma feira de peças (ja que com ebay estou a ter uma certa falta de juizo, então ao vivo... é que vai ser lindo)
De momento deixe ao pessoal, a foto de um pequeno passeio na marginal do Porto.

Credito foto: Carlos Carete
Chopper Orbita Crosse, Cruiser Stelber 5, M20 Oliva, Alfa 1 Orbita, Vilar Janota e uma Sears Columbia, e mais
Uma feira de peças (ja que com ebay estou a ter uma certa falta de juizo, então ao vivo... é que vai ser lindo)
De momento deixe ao pessoal, a foto de um pequeno passeio na marginal do Porto.

Credito foto: Carlos Carete
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
- seventropical
- ★

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.