VW Golf MK1 1.X LA3A!

Post Reply
YaJony95

Re: VW Golf MK1 1.6TD!

Post by YaJony95 »

E, feliz ou infelizmente a cor que eu tinha em mente não vai dar!
O homem vai receber mais catalogos de cores "esquesitas", mas a cor já está quase 90% escolhida, e vai ser o simples mars red!
No entanto ontem fui para devolta dele! Estou a tratar de tirar o depósito e afins para sabado levar com o jato de areia! O homem tem tudo inclinado para isso, vamos ver se e desta :roll: Estou com fe que desta o carro ande :mrgreen:
Cumprimentos a todos!
Qualquer carro pode marcar a diferença! Faz com que seja pela positiva!

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Hum... :roll:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

YaJony95

Post by YaJony95 »

HUGO bOSS wrote:Hum... :roll:
Não estás de acordo com a cor escolhida? Eu acho que é das que melhor encaixa num Golf MK1:
Image

Image

Image

Era mais ou menos isto que eu tinha planeado no início quando recebi o carro!
Cumprimentos!

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Não gosto muito de carros em vermelho... mas essa é realmente uma cor que lhe fica bem... mas para mim a preta (entenda-se que é a cor) é a que lhe encaixa melhor...

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?

YaJony95

Post by YaJony95 »

HUGO bOSS wrote:Não gosto muito de carros em vermelho... mas essa é realmente uma cor que lhe fica bem... mas para mim a preta (entenda-se que é a cor) é a que lhe encaixa melhor...
São gostos ;) Mas dentro do meu leque de escolhas, acho que já estou a melhorar um pouco em relação á cor ;)
Abraço!

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Não me pintes é duas riscas brancas nele... :mrgreen:

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?

nezz
★★

Post by nezz »

mais uma vez digo: é a melhor cor para o mkI 8)
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

Bermelho queima muito com o sol.
NEGRÃO ERA LINDO, mas também é uma cor muito quente. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

YaJony95

Post by YaJony95 »

HUGO bOSS wrote:Não me pintes é duas riscas brancas nele... :mrgreen:
Não não, na AutoAlto só se pintam riscas cor de rosa em carros azuis, e verdes flurescentes em carros vermelhos :lol:
Não te preocupes, aquelas jantes da norauto modernas raiadas que os meus colegas gostam são as que eu mais odeio! Para mim um carro tem de ser simples e bem feito ;)
Abraço Hugo!

YaJony95

Post by YaJony95 »

nezz wrote:mais uma vez digo: é a melhor cor para o mkI 8)
Boas Nezz! Já está muito difícil mudar de ideias! Era esta a cor que tinha em mente no inicio do projecto, mas estava-me a deixar guiar pelos gostos dos outros! Mas afinal de quem é o carro?? :mrgreen:
Abraço e boas curvas :P

YaJony95

Post by YaJony95 »

Fernando Palmela wrote:Bermelho queima muito com o sol.
NEGRÃO ERA LINDO, mas também é uma cor muito quente. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Amigo Palmela! Não sei até que ponto isso será verdade! Eu pelo menos quando fico muito tempo ao sol fico MAIS vermelho que o normal! Espero que aconteça o mesmo no meu Golf :mrgreen: :mrgreen:

YaJony95

Post by YaJony95 »

Bem! Vamos lá a mais um desabafo, mas este é melhor!
Tive uma conversa com o filho do chapeiro, que por acaso e empregado e ele teve-me a explicar que não tem dado para dar jato de areia no meu carro porcausa que estão a acabar um mercedes (coitado mercedes, embaladeiras fundos, abas tudo refeito) e que o homem tinha um bocado de pressa no carro, e como o carro entrou antes do meu não tem dado para trabalhar no meu bogas :roll: No entanto o mercedes já foi pintado primeira vez, agora foram corrigidas imperfeiçoes, e depois é so pintar e montar (cortesia da auto alto :) )! No entanto o próximo sabado que estiver bom tempo a ver se chega a vez do meu golf! Na minha sincera opinião, acho que o rapaz estava a ser sincero e tenho um dito "feeling" que o meu é o próximo!
Fora isso tenho andado a ajudar o meu irmão devolta do golf 2 dele (quem está no Clube Golf já deve ter visto, o GTD azul) pois ele merece (ofereceu-me a pintura pela ajuda que lhes dei, a ele, e ao meu outro irmão), no entanto acho que é de boa fé da minha parte continuar a ajudar-lo e ele merece!
Este projecto do Golf 2 está a sair direitinho! Já teve montado o TDI mas voltou a sair fora! Agora já está no chão outra vez, e em muitas melhor condições, tudo mais perfeitinho! Isto só serve para me ajudar a aprender, a ver o que tenho de melhorar no próximo projecto, e a motivar! A AutoAlto anda a aprofundar-se na mecânica acério (trocar distribuições foi a ultima coisa que começamos a fazer, porque mecânica exterior (suspensões, travagem, rolamentos, etc etc já damos um geito) e o meu golf vai ser então onde me vou aprofundar mais pois quero ser EU a abrir o motor!
Bem, pela minha ordem de ideias terça e quarta acabo de montar o interior, quinta arranjo dois computadores que tenho em casa de uns vizinhos e sexta vou tirar as portas de trás e mala do meu golf, para levarem areia por baixo! Sábado leva jato de areia (se estiver bom tempo) e durante a semana vou montar o Mercedes! No entanto vou tirar as fotografias e levar a escola de condução, e perguntar quando posso começar as aulas de código! Vai custar, mas espero ter forças para conseguir conciliar tudo, e ter mais aulas para além da escola :lol:
E um abraço a todos os que tiveram paciência para ler o relatório! E aos que saltar metade do texto um abraço também pois eu faria o mesmo :mrgreen: :mrgreen:

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

Este tópico parece o confessionário da minha aldeia/vila :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Podes desabafar à vontanhia por aqui, para isso é que serve este Grande Forum, sai mais barato do que ir à igreja, não precisas de pagar/esmola ao padre, e colocar velas a arder. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Grande relato... mas li-o todo... e é como o Fernando diz... :wink:

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?

YaJony95

Post by YaJony95 »

Fernando Palmela wrote:Este tópico parece o confessionário da minha aldeia/vila :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Podes desabafar à vontanhia por aqui, para isso é que serve este Grande Forum, sai mais barato do que ir à igreja, não precisas de pagar/esmola ao padre, e colocar velas a arder. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Amigo palmela, eu pago-lhe uma mini (para sair mais barato) um dia que va a um encontro do forum, de golf :mrgreen:
HUGO bOSS wrote:Grande relato... mas li-o todo... e é como o Fernando diz... :wink:
Realmente o Fernando tem razão! Este fórum passa depressa a uma familia ;)

Post Reply