Bem! Vamos lá a mais um desabafo, mas este é melhor!
Tive uma conversa com o filho do chapeiro, que por acaso e empregado e ele teve-me a explicar que não tem dado para dar jato de areia no meu carro porcausa que estão a acabar um mercedes (coitado mercedes, embaladeiras fundos, abas tudo refeito) e que o homem tinha um bocado de pressa no carro, e como o carro entrou antes do meu não tem dado para trabalhar no meu bogas

No entanto o mercedes já foi pintado primeira vez, agora foram corrigidas imperfeiçoes, e depois é so pintar e montar (cortesia da auto alto

)! No entanto o próximo sabado que estiver bom tempo a ver se chega a vez do meu golf! Na minha sincera opinião, acho que o rapaz estava a ser sincero e tenho um dito "feeling" que o meu é o próximo!
Fora isso tenho andado a ajudar o meu irmão devolta do golf 2 dele (quem está no Clube Golf já deve ter visto, o GTD azul) pois ele merece (ofereceu-me a pintura pela ajuda que lhes dei, a ele, e ao meu outro irmão), no entanto acho que é de boa fé da minha parte continuar a ajudar-lo e ele merece!
Este projecto do Golf 2 está a sair direitinho! Já teve montado o TDI mas voltou a sair fora! Agora já está no chão outra vez, e em muitas melhor condições, tudo mais perfeitinho! Isto só serve para me ajudar a aprender, a ver o que tenho de melhorar no próximo projecto, e a motivar! A AutoAlto anda a aprofundar-se na mecânica acério (trocar distribuições foi a ultima coisa que começamos a fazer, porque mecânica exterior (suspensões, travagem, rolamentos, etc etc já damos um geito) e o meu golf vai ser então onde me vou aprofundar mais pois quero ser EU a abrir o motor!
Bem, pela minha ordem de ideias terça e quarta acabo de montar o interior, quinta arranjo dois computadores que tenho em casa de uns vizinhos e sexta vou tirar as portas de trás e mala do meu golf, para levarem areia por baixo! Sábado leva jato de areia (se estiver bom tempo) e durante a semana vou montar o Mercedes! No entanto vou tirar as fotografias e levar a escola de condução, e perguntar quando posso começar as aulas de código! Vai custar, mas espero ter forças para conseguir conciliar tudo, e ter mais aulas para além da escola
E um abraço a todos os que tiveram paciência para ler o relatório! E aos que saltar metade do texto um abraço também pois eu faria o mesmo