João, porra parece o meu rato em 5 anos, 40mil deles................jcse wrote:Estou a planear ir novamente a Itália no próximo verão![]()
Em seis anos já fez mais de 55 000 km![]()
João
Bons kilometros.
João, porra parece o meu rato em 5 anos, 40mil deles................jcse wrote:Estou a planear ir novamente a Itália no próximo verão![]()
João
Boa sorte! Dos países que já fui conhecendo a conduzir, Itália é de longe o que menos gostei. Más estradas, combustíveis caríssimos, trânsito caótico, completo desrespeito pela sinalização e pelas regras do código da estrada. No verão passado fiz desde a fronteira Suiça, vindo de Lugano até Como, depois Bolonha, Florença, Cinque Terre e Génova, saíndo por Mille Miglia para França.jcse wrote:Estou a planear ir novamente a Itália no próximo verão![]()
João
jcse wrote:Por isso é que em Itália eu me sinto em casa![]()
Gostei muito de Génova.![]()
João
tirolifo wrote:Boa sorte! Dos países que já fui conhecendo a conduzir, Itália é de longe o que menos gostei. Más estradas, combustíveis caríssimos, trânsito caótico, completo desrespeito pela sinalização e pelas regras do código da estrada. No verão passado fiz desde a fronteira Suiça, vindo de Lugano até Como, depois Bolonha, Florença, Cinque Terre e Génova, saíndo por Mille Miglia para França.jcse wrote:Estou a planear ir novamente a Itália no próximo verão![]()
João
Que alívio quando saímos de Itália. Muito medo daquela gente na estrada!
Mas sim, o país é bonito!

São loucos!nuty wrote: por acaso é engraçado, já lá estive algumas vezes ( a firma onde trabalhava tem lá muitos armazéns) e nunca consegui entender a forma deles conduzirem lol
lembro me que se colocarem ao meu lado a picarem num semaforo.
Fernando Palmela wrote:Estive lá em 1992, era lindo era.....................a vê-los a arrumar os carros.................

~Fernando Palmela wrote:............quem eu............![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()