Oldschool Garage

vwtt
✘✘

Oldschool Garage

Post by vwtt »

fica aqui o espaço para quem quiser dar a sua opinião sobre a OldSchool Garage: os nossos serviços de mecânica e venda de material novo e usado

Em nome particular, tambem já vendi algumas peças, portanto, fica aqui tambem o espaço aberto.

vwtt
Rodrigo Daniel

Jean Melim
✘✘

Re: Oldschool Garage

Post by Jean Melim »

Vou dar a minha opinião acerca da OSGA (Abreviatura com direitos de autor)

Tanto o Jorge como o Rodrigo são excelentes pessoas, muito simpáticos e com muita sabedoria acerca de VWS...

No meu caso eles já me fizeram um motor 1600cc para o STD que ficou um mimo, tudo feito como deve de ser... cambota equilibrada, etc etc... nada a apontar...

Montaram o que faltava do Buggy, parte eléctrica, revisão etc... e também fizeram a montagem integral do Ratazana, que também não há nada a apontar.

O VWTT esqueceu de referir que também tem um associado que trabalha com eles que faz todo o tipo de lacagem das chaparias do motor e/ou outras peças que necessitem de decapar e lacar...

Quanto a motores... esta semana quando passei por lá... parecia a semana dos motores... havia 6 motores abertos refrigerados a ar e ainda um tipo4...

O meu voto é positivo :)
Jean Melim

Devemos sempre comprar peças de qualidade, assim só choramos uma vez!!!

mpTUNA
Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...

Post by mpTUNA »

E´disso que carece o Norte...pena a distância... :cry:
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"

pedro silva

Post by pedro silva »

mpTUNA wrote:E´disso que carece o Norte...pena a distância... :cry:
já somo dois então a padecer do mesmo :(

cumps :wink:

nezz
★★

Post by nezz »

também estou um pouco longe, mas compensa! farto-me de ouvir que a Janota está a andar muito bem :wink:

foram os dois que trouxeram muito do material da Janota, inclusivé acartarem com as jantes no EBI e trazerem para PT
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

BigFred

Post by BigFred »

Pessoal,

Os nossos VW ar podem sempre contar com a OSGA, e se estamos enrrascados o Sr. Joca e o Rodrigo não nos deixam ficar mal e sempre com boa disposição!

Até pode haver oficinas mais bem equipadas e com instalações todas modernaças mas na OSGa encontramos sempre aquilo que faz a diferença: gente honesta, que adora aquilo que faz e que percebe de VW como poucos.

Mecânica, electricidade, peças novas e usadas, o meu Carocho já lé experimentou de tudo e posso dizer que recomendo porque tenho o meu carro bem mimado e ainda tenho aprendido umas coisas com eles.

Sorte a minha que tenho o meu Carocho por perto a maior parte do ano, mas mesmo quando está em Lisboa...vai à OSGA.

Continuem a trabalhar bem.

Bigfred
Carochas Are Forever:
Carocho - VW 1303S/73 (Karmann Tuga)
eFeeFe - VW 1300/72

rato

Post by rato »

É dificil descrever a Old School Garage porque é algo que nunca antes tinha visto, foi a primeira oficina a que levei a minha carrinha na altura estava bem pior do que está agora isto salvo erro deverá fazer agora 3 anos foi toda revista a nivel de travoes, direccao, suspensao e uma vista de olhos ao motor e desde entao nunca tive um unico problema!

Sao pessoas excelentes, tanto o Rodrigo como o Sr. Jorge sempre que lá passo acho que nunca fico menos que uma tarde inteira na conversa mesmo que tenha lá ido só para mudar o oleo. eheh!

A nivel pessoal tem sido sempre das pessoas mais sérias e impecáveis que poderia querer para manter a minha VW na estrada. Ainda me lembro de um dia de noite em que a minha carrinha nao andava porque tinha o cabo da bateria a fazer mau contacto e eu azelha como sempre liguei ao Rodrigo aflito e vieram os dois a Torres Vedras por-me a maquina a andar. Já para nao falar no BBQ do ano passado que tinha sido o fusivel e lá veio o Rodrigo ajudar! lol

Acho que deviam era começar a dar uns workshops na oficina para pessoas como eu (que adoravam perceber alguma coisa da mecanica geral) destes carrinhos.
E nao esquecer que o BBQ tem um grandeeeeeeeeee apoio da oficina para que todos nos possamos reunir e passar um bom bocado.

Dito isto recomendo sem medo algum a Old School Garage como a oficina em ter na lista.
imagination is the only weapon in the war against reality.

Rogério Amorim

Post by Rogério Amorim »

Só tenho isto a dizer:

:arrow: REALMENTE PESSOAS IMPECÁVEIS E PROFISSIONAIS COMPETENTÍSSIMOS.

Aconselho vivamente.

Abraço a todos,

Rogério Amorim

Speed

Post by Speed »

Acho que a opinião é unânime, em quem quer que já tenha ido à Old School... 5 estrelas.

Pessoas sérias, que gostam de paixão do que fazem, e que o fazem com grande dedicação e honestidade.

Pessoalmente, mudaram a minha maneira de ver e de pensar no que concerne a oficinas.
Já fiz vários kms, apenas para ir ver os "meus amigos da OSGA"... :!: :!: :!:
Image Image Image
Sócio, por favor, estou concentradíssimo!!!

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

Post by Carlos Baptista »

Eu, como sou egoísta, gostava de ser o unico a saber da existência deles! :D
É que qualquer dia eles já não têm mãos a medir.
Desde sempre, tanto aqui no forum, como particularmente, tenho recomendado estes nossos amigos.
É onde eu, na qualidade de curioso, me desloco sempre que necessito dos seus serviços.
É para onde eu telefono, sempre que necessito de alguma consulta, aconselhamento, etc.
Desde sempre me habituei a certos artistas da trêta que, ao fazer-mos qualquer pergunta técnica, fogem com o cu à seringa e dão a volta ao texto, sem que fiquemos esclarecidos.
Aqui, nada disso se passa. Perguntem o que quiserem - há sempre uma resposta esclarecedora, boa disposição e à vontade.
Aquela imagem do mecânico cagão e arrogante, aqui não existe! :D

Ao pessoal do Norte:
Penso que não é longe!O que são 250 Kms?
Se fosse para verem os U2, iam ao Algarve! :D
Fogo à peça

Tio Baptista
Image

vwtt
✘✘

Post by vwtt »

Image

N.Moinho
✘✘

Post by N.Moinho »

Eu pessoalmente nao tenho muito a dizer :lol: isto basta pessoal 5 estrelas :D recomendo a quem quiser ficar bem servido

VW1600S

Post by VW1600S »

Realmente impec. A++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
6 ******

Recomendado

Image

joao75

Post by joao75 »

Sou novo nestas andanças :) mas foi lá que levei o meu KG para uma (primeira) revisão a fundo... Gostei muito da simpatia, seriedade, profissionalismo, ... Recomendo! Um abraço. João

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

O rato foi à OSGA, nem vos digo nos vos conto.
PARABÉNS foi feita a Grande Revisão para a Grande Viagem a Inglaterra, vou transportar o Grande simbolo da OSGA além fronteiras.
Agradeço ao Sr.Jorge e ao Rodrigo, grande Profissionais, foi um dia em beleza das 9 às 8 da noite.
A Mâe do Rodrigo e esposa do Sr.Joca uma simpatia, sempre cheia de amabilidades.
Aconselho e Recomendo.
Eu andei vestido de fato de macaco mas foi para limpar peças :mrgreen: :mrgreen:
Image
e não só, lá mais para frente mais novidades.
Vou transportar o símbolo da OSGA além fronteiras, Portugal, Espanha, França e Inglaterra.
À e saiu de lá com a inspecção feita.
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

Post Reply