Page 1 of 1

a minha 2ª familia

Posted: 27 Mar 2008 03:15
by BUGGYSTA
boas

é impressão minha ou VW é um vírus contagioso?

para que todos possam ficar a conhecer os meus brinquedos vou deixar algumas fotos

1º um buggy (o mecânico ja anda a adiar a entrega a 9 meses mas não deixa de ser meu;)

Image

2º comprado em princípios de Março de 2008 o canário um carocha 1300 de 68
Image
Image
Image
Image
Image

3º comprado ai umas 3 semanas depois do 2º um carocha 1200 de 72 baptizado por yellow pelo Sr Joaquim Banha no qual agradeço a ajuda preciosa e a simpatia em pessoa que foi quando eu fui do Porto a Lisboa para ver o carro

Image
Image
Image
Image
Image
Image

este próximo verão de 2008 espero encontrar muitos de vs em eventos e concentrações que se irão realizar


cumprimentos

Posted: 27 Mar 2008 09:06
by miguel_f
Muito bem vindo!

Parabéns pelos VW´s muito bonitos

:D

Posted: 27 Mar 2008 10:09
by HUGO bOSS
Bela colecção!
Esse 1200 já andava há uns tempos à venda... Chegou quase a ser comprado para a Madeira... Está muito bem esse carro! :wink: Parabéns e bem vindo.

Posted: 27 Mar 2008 10:11
by HUGO bOSS
Mudado para a "Apresentação". :wink:

A Moderação.

Posted: 27 Mar 2008 16:05
by Ricardo Dias
O 1200 mais uns meses e era dado... de mes para mes estava em saldos

Posted: 27 Mar 2008 17:01
by RENATO LIMA
Muitos parabéns pelos carros ! O 3º já estive ao lado dele e está excelente ! O buggy acho que já existe fotos aqui no forum .

Posted: 27 Mar 2008 17:14
by Li
Mas que linda familia. Adoro as joaninhas dos tapetes do 1200 :lol:

Que overdose de amarelo que vai nessa casa, tá que não tá e o buggy é pintado de amarelo também.

Muito bonitos os três e todos arranjadinhos... (sou uma invejosa) :lol:

Posted: 27 Mar 2008 18:22
by Joaquim Banha
Parabens Bruno

A pouco e pouco vai realizando os seus sonhos
A minha juda e a normal para alguem que partilha os mesmos sonhos que eu

Esero que sem problemas corra bastantes kilometros

Folgo em saber que se fez ao caminho num carro que ainda nao conhecia e que como problema tev so a falata de ar nos pneus

Foi pelo mesmo um teste a sua e dele resistencia

´SAudações VW


Joaquim Banha

Gostei de ver.

Posted: 28 Mar 2008 02:54
by Volkstore
Boas!

Gostei de ver as maquinas ..
Muito Parabens.


Abraço

Paulo