A minha apresentação.
-
Trindade
A minha apresentação.
Então boa noite.
nao conhecia o vosso forum, conheci atravez de um amigo,(C.Pinto), que teve a boa vontade de colocar a minha VW Bus, a venda, neste forum; a que tem causado alguma polemica.
aproveito para vos informar que nao era minha intenção, muito menos do meu amigo C.Pinto, causar tais comentários. Aproveito esta oportunidade, para vos pedir desculpa pela forma como a minha BUS, foi colocada a venda.
Sou um "amante" deste tipo de automóveis VW, e espero por aqui fazer grandes e bons amigos, Venho em paz......
nao conhecia o vosso forum, conheci atravez de um amigo,(C.Pinto), que teve a boa vontade de colocar a minha VW Bus, a venda, neste forum; a que tem causado alguma polemica.
aproveito para vos informar que nao era minha intenção, muito menos do meu amigo C.Pinto, causar tais comentários. Aproveito esta oportunidade, para vos pedir desculpa pela forma como a minha BUS, foi colocada a venda.
Sou um "amante" deste tipo de automóveis VW, e espero por aqui fazer grandes e bons amigos, Venho em paz......
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
trindade
benvindo. Era para te dizer que isto é tudo boa gente, mas, se calhar logo a seguir vinha um venenoso dizer para eu só falar por mim. Assim, dou.te as boas vindas e digo-te que sou bom rapaz. Assim só estou a falar por mim
Dispõe
- seventropical
- ★
bem-vindo ao forum trintade.....
ja és muito popular aqui.....
ja és muito popular aqui.....

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
Pedro
- ✘✘
-
matos
- ✘✘
-
RENATO LIMA
- ✘✘
-
HUGO bOSS
- Site Admin