Estou apanhado !!!
-
Paulo Patinha
Estou apanhado !!!
Já aqui ando á uns dias, porque decidi vender o carocha que recebi, e então fui á busca na net e encontrei o garagemvw, já me envolvi aí em algumas "polémicas" e só agora me apercebi que não me apresentei.Pois aqui vai: sou o Paulo Patinha, comerciante de automóveis e apaixonado, tenho 38 anos e vivo e trabalho na zona do Barreiro ( Baixa da Banheira ). O facto de ter este Carocha levou-me a procurar sites relacionados e quanto mais vejo mais "doente" vou ficando! Depois de o conduzir costumo dizer aos amigos que até o som do motor embebeda, é um espectaculo ! Mas não estou disponível para restauros, mas, se arranjar um 1303 S em condições sou capaz de fazer uma avaria ! Estou apanhado !!!
- toiga
- Site Admin
Boas e benvindo!
Mais uns dias e já nem vendes o 1500, hehehehe!
Mais uns dias e já nem vendes o 1500, hehehehe!
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
-
mecpro
Re: Estou apanhado !!!
Caro amigo...isso toca a todos!! Se não é por uma coisa, é por outra...ou por várias...eu sou apanhado por Kastenwagens Splitscreen (uma em particular que aínda a vou buscar...é so dar tempo ao tempo) e por Minis...podia ser pior!!Paulo Patinha wrote:Estou apanhado !!!
- seventropical
- ★
então bem-vindo no forum Paulo Patinha........ 

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
Pedro
- ✘✘
-
sergio silva
- ✘✘
Bem -vindo Paulo,
pronto o seu desabafo ja deu resultados !
Pronto uma pregunta : o senhor tem uma ideia do orçamento para por o bicho a esquerda..???
Assim seguro que o negocio sera rapido. Ja vi um azulhino a rolar num encontro do VW AR en 2001 con o mesmo problema...o dono nao tinha inconveniente, até o carro era uma Star a andar diferente !
Cumps,
Sergio
pronto o seu desabafo ja deu resultados !
Assim seguro que o negocio sera rapido. Ja vi um azulhino a rolar num encontro do VW AR en 2001 con o mesmo problema...o dono nao tinha inconveniente, até o carro era uma Star a andar diferente !
Cumps,
Sergio
Babylon by Bus
-
surfistaprateado
- ✘✘✘
-
valter valente