boas
-
Lost_g40
boas
Boas
eu ja frequento a Garagem a algum tempo mas nunca me tinha surgido a maluquise de registar, entao ca vai um pequena apresentaçao
Chamo-me Mário Branco, tenho 21 anos, estremamente aficionado por carochas, neste momento tenho um Polo G40 o qual esta a venda para compra de um Carocha que tenho em vista.
abraços e boa sorte com os projectos
eu ja frequento a Garagem a algum tempo mas nunca me tinha surgido a maluquise de registar, entao ca vai um pequena apresentaçao
Chamo-me Mário Branco, tenho 21 anos, estremamente aficionado por carochas, neste momento tenho um Polo G40 o qual esta a venda para compra de um Carocha que tenho em vista.
abraços e boa sorte com os projectos
-
RDF
- seventropical
- ★
bem-vindo no forum Lost_g40......... 

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
Pedro
- ✘✘
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
-
Lost_g40
obrigado a todos pela bela recepçao feita.
Eduardo para ficar com o cabelo penteado para traz eu nao usava o G40 mas sim o Uno Turbo IE
o carocha para mim e um carro que sai sempre no olho de qualquer pessoa por mais destraida que seja...
amanha ja vem uma pessoa ver o G40 e com um pouco de sorte sexta ja vou bustar o carocha lilas/roxo o qual ainda nem sei de que ano é...
abraços e boas curvas
Eduardo para ficar com o cabelo penteado para traz eu nao usava o G40 mas sim o Uno Turbo IE
o carocha para mim e um carro que sai sempre no olho de qualquer pessoa por mais destraida que seja...
amanha ja vem uma pessoa ver o G40 e com um pouco de sorte sexta ja vou bustar o carocha lilas/roxo o qual ainda nem sei de que ano é...
abraços e boas curvas
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
-
Lost_g40
miudas dentro do carocha so preciso de uma e espero que ela goste tanto dele quanto eu, em relaçao a cor eu disse lilas/roxo, porke nao sei que raio de cor e aquela, mas tb de qualquer forma eu gosto dele assim, senao nao o comprava. lol
espero que seja para melhor, espero que este nao me de metade das dores de cabeça que o G40 ja deu.
abraços e boas curvas
espero que seja para melhor, espero que este nao me de metade das dores de cabeça que o G40 ja deu.
abraços e boas curvas
- toiga
- Site Admin
Boas e benvindo!
Sempre podes meter um compressor no carocha

Sempre podes meter um compressor no carocha
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
-
Lost_g40
compressores e turbos nao faltao ca em casa.
eu ja vi em algures um carocha com o proprio motor 1300c.c. com o respectivo motor do VW polo G40 e pelo que estudei como o polo tem o mm diametro de volante do motor que o Golf umas das alteraçao que esse carocha devia ter era o adaptador dos motores Golf para a caixa do corocha...
penso eu de que...
abraços e boas curvas
eu ja vi em algures um carocha com o proprio motor 1300c.c. com o respectivo motor do VW polo G40 e pelo que estudei como o polo tem o mm diametro de volante do motor que o Golf umas das alteraçao que esse carocha devia ter era o adaptador dos motores Golf para a caixa do corocha...
penso eu de que...
abraços e boas curvas
[/center]