Olá a todos os amantes de vw, chamo-me Ricardo tenho 19 anos e sou um apaixonado por vw antigos, todos os modelos e de todas as idades. Tenho também dois carochas 1200 um de 1971 e outro de 1959. o de 59 foi completamente restaurado por mim e pelo meu pai, e está 100% original e é simplesmente fantástico conduzilo. são kilómetros feitos mais devagar mas que passam mais depressa. Perfeito, com aquele lindissimo sistema de som a gasolina escondido debaixo do capot traseiro. O de 71 está neste momento em fase de restauro que está a ser inteiramente feito por mim, pelo menos até agora, e o que me está a dar imenso gozo. a este quero fazer pequenas modificações como rebaixar e colocar travões de disco. Mas o segundo ficará para depois um dia mais tarde pago completamente por mim. será um projecto em constante desenvolvimento visto que estudo engenharia e irei fazer algumas modificações (subtis) ao longo do tempo. para já o objectivo e colocá-lo de novo nas estradas que é o lugar de todos estes magnificos carros. Espero não ser muito chato com questões que possa vir a colocar.
Os meus melhores cumprimentos para todos aqueles que como eu adoram vw e os mantêm vivos.
aqui ficam algumas fotos, colocarei mais das fass intermedias futuramente.
antes:
Depois :