Meu nome é Sérgio, e sou de Pombal, Leiria.
Adquiri a pouco tempo um carocha, que há tanto tempo andei a procura
Trata-se de um 1200 de 23-12-1957, ou seja aquele que saiu logo a seguir ao oval, e foi produzido até 1960. O carro possui as famosas setas, e no geral é um carocha sem grandes extras...
História como ele foi parar as minhas mãos... era quinta feira, ao final do dia cheguei a casa, e vi esse carro a venda no olx, foi publicado as 17.00 as 18.30 já lá estava a ver o carro... como fui o primeiro, fechamos o negócio e no dia a seguir fui buscá-lo.
Pela história que o dono contou-me, foi comprado em 98, e em 99 ele levou o carro a um oficina cá em leiria para restaurar o carrito e deixá-lo como novo... Aí vem o mal, o restauro ao meu ver não foi dos melhores, o homem fartou-se de investir no carro e o restauro parou a meio... o carro foi pintado, foi ao estufador e logo a seguir foi levado a casa, pois pelo dinheiro que foi pago a oficina que o restaurou, podia naquela altura comprar um carro novo.
Pelas facturas que homem me mostrou, muitas peças foram pagas, mas o homem nunca mais as viu.. pois pelo que sei, a tal oficina gostava muito retirar material de um carro sem o dono saber e vender a outra pessoa... enfim..
E até hoje, depois de juntar todas as peças que pertencem ao carro, ainda me apercebo que falta bastantes peças, e como é óbvio vou ter que procurar e comprar... já que o outro andou a vender peças dos clientes aos outros clientes...
Esse projeto tem como objetivo, acabar o restauro e talvez no futuro investir algum e deixá-lo igual à novo
E é isso, não sei o que mais acrescentar