So ha pouco descobri este forum
-
buggyman
So ha pouco descobri este forum
Ele ha coisas engraçadas. Foi devido ao pai do vwtt que comecei a ganhar o bichinho por estas coisas dos carochas e buggies. E não é que foi o filho ( o Vwtt) que me falou deste site. Bem, mas primeiro vamos à apresentação:
Vivo nas Caldas da Rainha, apesar de conterraneo dos vwtt e pai.
E tenho vindo a construir um buggy de que assim que possivel colocarei fotos (Infelismente nao tirei fotos do processo de construção. Processo esse que se vem a desenvolver há 10 anos, mas que finalmente está quase como desejava.
Parabéns a todo o pessoal do fórum.
Prometo um destes dias fazer uma apresentação mais detalhada do processo de construção de um buggy e ao historial que a isso levou.
Um abraço a todos
Vivo nas Caldas da Rainha, apesar de conterraneo dos vwtt e pai.
E tenho vindo a construir um buggy de que assim que possivel colocarei fotos (Infelismente nao tirei fotos do processo de construção. Processo esse que se vem a desenvolver há 10 anos, mas que finalmente está quase como desejava.
Parabéns a todo o pessoal do fórum.
Prometo um destes dias fazer uma apresentação mais detalhada do processo de construção de um buggy e ao historial que a isso levou.
Um abraço a todos
-
jnar
- ✘✘✘✘✘
pois...como te percebo!
parecem (para mim, mais o rodrigo) os ET's do filme Aliens....põem-nos o bicho cá dentro e depois a malta que se vire com a loucura
O rodrigo está farto de me "contaminar" com ideias malucas...e ainda não o conheço pessoalmente....tem sido uma "contaminação" à distância!!
Que sejas muito bem-vindo!

parecem (para mim, mais o rodrigo) os ET's do filme Aliens....põem-nos o bicho cá dentro e depois a malta que se vire com a loucura
O rodrigo está farto de me "contaminar" com ideias malucas...e ainda não o conheço pessoalmente....tem sido uma "contaminação" à distância!!
Que sejas muito bem-vindo!
-
RDF
-
Pedro
- ✘✘
-
Luis m Gonçalves
- seventropical
- ★
bem-vindo no forum buggyman........ 

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
buggyman
Obrigado RDF
Obrigado a todos. Sao muito simpaticos.RDF wrote:Bem vindo Artur, mais um buggy amarelo, esta é uma foto que o Jean Melim tinha tirado ao teu buggy
Muito obrigado, RDF, por teres colocado a foto. Está bonita e assim o pessoal ja pode ver como ele estava ainda sem capota. Um abraço e ate domingo no BBQ
-
RDF
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
-
pedrosplit
- ✘✘
-
buggyman

[/center]