Apresentação - Sergio Costa

Post Reply
scosta

Apresentação - Sergio Costa

Post by scosta »

Boa noite pessoal!

Antes de mais queria felicitar-vos não só pelo site como pelo nível de comentários e dicas que acabei por encontrar neste fórum, razão pela qual decidi criar um utilizador :)
Sou apenas mais um "curioso" que depressa ficou com o bichinho de adquirir uma T3 (são espectaculares!!), e eventualmente personalizá-la um pouco. Mas... há um grande problema, não consegui ainda encontrar a minha "menina" e ainda não sei bem quanto quero gastar :)

O objectivo final será convertê-la em camper, se assim já estiver, melhor ainda. Por isso, vou acabar por questionar-vos acerca de oficinas de confiança na zona de Lisboa não só para fazer uma revisão geral, como realizar alguns trabalhos de restauro ao nível da pintura e de interiores, incluindo transformação da mesma.

Obrigado!
Sergio Costa

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Re: Apresentação - Sergio Costa

Post by PAULOSIMOES »

,bem vindo Sérgio vai às compras que nos depois tratamos do resto, boa sorte.

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Bem vindo! ;)
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

seventropical

Post by seventropical »

Bem-vindo ao forum........ :wink:

seventropical..... :wink:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

Bem primeiro muito bem vindo Sérgio, segundo vai às compras como já foi mencionado, e depois abre o tópico da "menina T3", que nós cá estamos deste lado para amandar bocas e ajudar.
Mas vai procurando no standvirtual e no OLX andam por lá algumas, depois logo te orientamos as oficinas para gastar€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€s uns
a€rios.................. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

scosta

Post by scosta »

Obrigado! Tenho andado pelo OLX mas sinceramente acho que em Portugal há pouca oferta para modelos já em autocaravanas. Tenho visto algumas interessantes em Espanha mas aí temos sempre a questão da legalização. Já fiz várias questões ao IMT, Alfandega e centro de inspecções, e parece-me que há margem para fazer sentido adquirir lá fora. O grande problema é se chego lá e "máquina" não está bem como nas fotos... :)

Luís Santos
✘✘✘

Post by Luís Santos »

Bem vindo!

Tens razão, no que disseste, mas lá diz o povo, "quem não arrisca, não petisca ", ou seja se tens ideia de ver alguma, em Espanha, e não vais ver, ficas sempre sem saber se era uma oportunidade de teres a t3.

Boa sorte na busca! :wink:

Post Reply