Ola
-
hawai
Ola
Ola caros companheiros de forum, desta feita me apresento a todos os users deste forum...
Encontrei o forum na minha longa pesquisa que tenho efectuado para comprar uma carrinha, pois quero ir passar ferias num carrinha com a minha companheira e cachorro tipo happy family... lol
Sou um jovem de mais uns dias 25 anos, estou acabar o meu curso de jornalismo (o qual ja vi que serve para pouco) e trabalho num armazem, sou fiel de armazem!
Sou da MArgem sul, aquele sitio que o ministro Mario Lino chamou de deserto!
E se alguem houver que saiba de carrinhas para eu "acampar" que façam uns bons kilometros... pode contactar-me!!!
Cumprimentos
Encontrei o forum na minha longa pesquisa que tenho efectuado para comprar uma carrinha, pois quero ir passar ferias num carrinha com a minha companheira e cachorro tipo happy family... lol
Sou um jovem de mais uns dias 25 anos, estou acabar o meu curso de jornalismo (o qual ja vi que serve para pouco) e trabalho num armazem, sou fiel de armazem!
Sou da MArgem sul, aquele sitio que o ministro Mario Lino chamou de deserto!
E se alguem houver que saiba de carrinhas para eu "acampar" que façam uns bons kilometros... pode contactar-me!!!
Cumprimentos
-
ricardo neves
-
Pedro
- ✘✘
- seventropical
- ★
bem-vindo no forum hawai........ 

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
- nezz
- ★★
-
surfistaprateado
- ✘✘✘
-
nelsonfelix
- ✘
-
Luis m Gonçalves
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘