Chamo-me Luís Silva, e já há muitos anos (mais de 20, na verdade) que penso em ter um carocha, mas por um motivo ou outro, vamos andando e seguindo, e algumas coisas conseguimos e outras vão ficando para mais tarde... A vida dá muitas voltas, e agora mais maduro e já com putos, voltei ao sonho do carochinha. Com a família já toda motivada e convencida, lá decidimos ir à cata de um carocha cortadinho, carrinho ideal para os passeios aqui na zona de Azeitão, com a serra e a praia mesmo à mão de semear... Vimos muitos, de norte a sul do país (mesmo, de Vila Nova de Gaia a Faro), porque isto de achar um cortadinho que fosse ao nosso gosto foi muito difícil (cortado sim, mas com gosto e o mais perto do original possível). Depois de algumas peripécias e contratempos, lá achamos o nosso carochinha, e mesmo no dia dos meus anos! Para comemorar, fiz logo 340Km para o trazer para casa...
Isto foi no mês passado, agora quero dar-lhe alguns miminhos, pô-lo a meu gosto, e para isso conto com a ajuda do pessoal aqui do fórum, na esperança de aprender o suficiente para poder eu um dia ajudar alguém...
Termino com umas fotos do bicho, que ainda não tem nome, porque os meus filhos batizaram-no de João Bernardo, nome que, confesso, não me alicia lá muito!
Um dia, quando for mais velho, ainda hei-de perceber esta do João Bernardo... os putos são de facto uma coisa fantástica...

[/center]