Page 1 of 2
Apresentação - João Monteiro
Posted: 05 Jul 2014 11:27
by MonteiroTheMan
Bom dia ,
Chamo-me João Monteiro, tenho neste momento 18 anos e sou de Lisboa , mais propriamente de Casal de Cambra .
Adoro o modelo vw carocha e tenciono possuir um a curto/médio prazo ( cerca de 1 ano a ano e meio ) e é por isso a razão da inscrição neste forum.
Em breve irei fazer um tópico na aba "geral" para apresentar as ideias que tenho em vista para este projeto.
Melhores Cumprimentos,
João Monteiro
Re: Apresentação - João Monteiro
Posted: 05 Jul 2014 15:29
by seventropical
Bem-vindo ao forum João............
seventropical.......

Re: Apresentação - João Monteiro
Posted: 05 Jul 2014 17:14
by Quaresma
Bem vindo!
Por acaso ja temos ca um Monteiro que até percebe umas coisitas de vw a ar

Se não me engano é um tal de Júlio...
boa sorte
Re: Apresentação - João Monteiro
Posted: 05 Jul 2014 21:34
by HUGO bOSS
Bem vindo!
Fala-nos desse projecto...
Re: Apresentação - João Monteiro
Posted: 05 Jul 2014 22:44
by MonteiroTheMan
Muito obrigado pelas boas vindas!
Caro Hugoboss , o projecto que tenho em vista bem como as minhas duvidas em relação ao mesmo já estão expostas na aba geral
Cumprimentos a todos
Re: Apresentação - João Monteiro
Posted: 05 Jul 2014 23:09
by HUGO bOSS
Certo.

Re: Apresentação - João Monteiro
Posted: 05 Jul 2014 23:56
by rolando lima
Sejas bem vindo ao forum!
Sei que aí em Casal de Cambra existe uma pessoa que tem vários vw encostados dentro do quintal de casa!
Re: Apresentação - João Monteiro
Posted: 06 Jul 2014 00:24
by rodrigof16v
Bem vindo João!
Eu moro perto de Casal de Cambra (Casal do rato, nao sei se conhecesses) e andei na secundaria de caneças lol
Venha daí esse projecto, quero acompanhar
Cumpts
Re: Apresentação - João Monteiro
Posted: 06 Jul 2014 10:35
by MonteiroTheMan
Rolando , por acaso não estou a ver onde possam estar , apenas tenho conhecimento de um buggy que costuma circular e outro que esta parado no quintal ...
Os carochas circulam , eu é que nunca os vejo ehehe , sei que existe um , género ratos style com malas e grades no tejadilho naquele stand ao pé da ponte da bica na estrada em que se vai para Odivelas...
Rodrigo , eu ando na secundaria de Caneças
Cumprimentos a todos
Re: Apresentação - João Monteiro
Posted: 06 Jul 2014 10:36
by MonteiroTheMan
*rat style
Re: Apresentação - João Monteiro
Posted: 06 Jul 2014 15:43
by rolando lima
Pensando bem naquilo que escrevi, os carochas encontra-se na Serra de Casal de Cambra! Em casal de Cambra havia lá um tipo que era padeiro e tinha um buggy e um carocha 1300 de 66.
Re: Apresentação - João Monteiro
Posted: 06 Jul 2014 17:27
by MonteiroTheMan
Han , então está tudo explicado , a serra de casal de cambra está um pouco fora de mao e fica numa extremidade daí e nunca os ter visto...
Se alguém souber de um bom negócio por estas zonas em que o carocha se encontre em bom estado para daily car avise
Re: Apresentação - João Monteiro
Posted: 07 Jul 2014 08:33
by Stuka
Bem vindo
Re: Apresentação - João Monteiro
Posted: 07 Jul 2014 13:24
by joao
Bem vindo!
gosto desse projecto!

Re: Apresentação - João Monteiro
Posted: 09 Jul 2014 00:08
by nezz
bem-vindo
