claudiopinto wrote:(...)
Espero vir ver a rever projetos que entretanto perdi... JNAR???? ainda por cá andas? vou procurar!!
Abraços
Olá Cláudio.... Que sejas muito bem-vindo de novo!
Sim, ainda por cá vou andando... a carrinha é que ainda não, como o Hugo referiu
Vê lá se te lembras disto (Sábado, 21 de Julho de 2007 - já passaram uns anitos

):
jnar wrote:
Entretanto, como estava a 15 Km's de Leiria, telefonei ao CPinto e fui ter com ele, muito devagarinho, com medo que a carrinha ficasse pelo caminho. Como é óbvio, foi com enorme prazer que conheci pessoalmente o CPinto e a sua fantástica Rosa (jcse, não tinha o teu número para te ligar

),
Deu para tirar algumas das fotos que queria, pois estava preocupado com o resto da viagem e com o estado da minha carrinha (este pormenor é excelente),
Despedi-me do CPinto e fiz-me à estrada, sempre com o coração nas mãos, com a esperança que a carrinha conseguisse chegar ao Alvaro da Bidoeira.
Uma vez lá, o Alvaro foi (como sempre) impecável e prontamente largou o que estava a fazer, para me resolver o problema. Eram 15H....e ainda me faltava muito caminho pela frente....
Fizeste um excelente compra. Muitos parabéns!!
E a outra auto-caravana que tinhas?... lembro-me de teres mostrado uma fotos de uma bicho desses....
Abraço!