(bela split que estava lá dentro)
as nossas caras...(para quem quiser)
-
jnar
- ✘✘✘✘✘
-
zandvoort
- ✘✘✘
Gostaria de começar por dizer que este forum me surpreendeu pela positiva e este tópico só vem confirmar a boa impressão
dois pontos:
embora em cada dia que passa fico mais petrolhead, tenho andado afastado dos VW AIR COOLED e é uma agradável surpresa encontrar caras novas, pois apesar das "caras antigas" term muito valor, é sempre bom e saudável para uma movida/paixao/ (chamem-lhe o que quiserem) ver chegar gente nova.
este tópico bateu no topo da minha escala pois nicks sem rosto é das coisas que na menos gosto na web
parabéns...
ai vão algumas fotos
a primeira é do início dos 80 com o meu "old number one" comprado por 25 contos e já a caminho do algarve com uma paragem algures para ver o oleo e esticar a pernas..eu sou o da direita

1986 o meu "number 3", não é das que dão um boa imagem mas enfim, é da fase 1200 standart 72 com carroçaria 1300 66, a que pude comprar depois de ter capotado
com este carro fiz a primeira viagem à suiça ( foto a seguir)

fase 1303S, o meu "number 4", late 80's

"fase 1500 68" late 80's early 90's, eu sou o da direita e o meu amigo da esquerda é o surfista da foto "fase 1303S" e foi durante o casamento de outro surfista

aqui as fases misturam-se..

continuam misturadas e eu continuo a ser o da direita

esta e a mais recente que consegui arranjar "on topic" ... 2004 em spa.. a cara diz tudo, rave até às oito e qualificações dragster a partir das 8

esta é off topic mas é a mais actual

cpts
dois pontos:
embora em cada dia que passa fico mais petrolhead, tenho andado afastado dos VW AIR COOLED e é uma agradável surpresa encontrar caras novas, pois apesar das "caras antigas" term muito valor, é sempre bom e saudável para uma movida/paixao/ (chamem-lhe o que quiserem) ver chegar gente nova.
este tópico bateu no topo da minha escala pois nicks sem rosto é das coisas que na menos gosto na web
parabéns...
ai vão algumas fotos
a primeira é do início dos 80 com o meu "old number one" comprado por 25 contos e já a caminho do algarve com uma paragem algures para ver o oleo e esticar a pernas..eu sou o da direita

1986 o meu "number 3", não é das que dão um boa imagem mas enfim, é da fase 1200 standart 72 com carroçaria 1300 66, a que pude comprar depois de ter capotado
com este carro fiz a primeira viagem à suiça ( foto a seguir)

fase 1303S, o meu "number 4", late 80's

"fase 1500 68" late 80's early 90's, eu sou o da direita e o meu amigo da esquerda é o surfista da foto "fase 1303S" e foi durante o casamento de outro surfista

aqui as fases misturam-se..

continuam misturadas e eu continuo a ser o da direita

esta e a mais recente que consegui arranjar "on topic" ... 2004 em spa.. a cara diz tudo, rave até às oito e qualificações dragster a partir das 8

esta é off topic mas é a mais actual

cpts
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
- jouca_1
- ✘
- seventropical
- ★
tambem confirmo........ 

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
-
surfistaprateado
- ✘✘✘
-
LobodaPonte
-
jnar
- ✘✘✘✘✘

[/center]