A inspecção torceu o nariz, mas passou com divergências nos pneumáticos (TIPO 1), mas vou legalizar junto da SIVA, para o próximo ano não ter qualquer problema.
Cumprimentos,
LM
Boas.bisnagas2002 wrote:Olá boa tarde,
A inspecção torceu o nariz, mas passou com divergências nos pneumáticos (TIPO 1), mas vou legalizar junto da SIVA, para o próximo ano não ter qualquer problema.![]()
Cumprimentos,
LM
eu tenho no livrete 225 R15 a frente e 245 R15 atrasPaGonza wrote:Boas.bisnagas2002 wrote:Olá boa tarde,
A inspecção torceu o nariz, mas passou com divergências nos pneumáticos (TIPO 1), mas vou legalizar junto da SIVA, para o próximo ano não ter qualquer problema.![]()
Cumprimentos,
LM
Se a SIVA não te legalizar essa medida mas outra abaixo e não quisseres ter esses pneus podes fazer o que eu fiz se te quisseres dar ao trabalho. A SIVA não me legaliza os pneus que tenho actualmente ( 195/60/15 ) e os pneus vinham com o carro quando o comprei são equivalentes à medida original (que já não se faz) então o que faço é todos os anos trocar os pneus, ou seja, fico sempre com divergência de pneumáticos mas como as medidas são sempre diferentes não é repetição de anomalia e não o chumbam. Pelo menos resultou comigo...
Abraços.
P.S: o buggy tá
parece-me extremamente bemmalkovitch wrote:Viva, boas vindas. Também estamos na margem sul, quando quiseres apresentamos os nossos carritos e bebemos um café.
Sim terei todo o prazer!!!SuperSonico wrote:parece-me extremamente bemmalkovitch wrote:Viva, boas vindas. Também estamos na margem sul, quando quiseres apresentamos os nossos carritos e bebemos um café.