Boas

vmelo

Post by vmelo »

Boas, bem vindo, manda fotos !!!o pessoal quer é fotossssssss!!!

Abraço

mike_mcq

Post by mike_mcq »

tenho que ir comprar uma maquina digital, pois a minha morreu, mas fika prometido k meto aki fotos das makinas...

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

Mike, es muito bem vindo, mas só queria neste momento atrair a tua atenção sobre o seguinte ponto apos a leitura dos teus posts: O uso de criolo Hi5, sms, piteus, linguagem bolycao de basofes a exibir os terços de plástico no Fotoaki, de K e X em atalhos, passou simplesmente a ser banido deste fórum. Não é uma regra, é um pedido apoiodo para facilitar a comunicação entre todos, a clareza e as procuras via o motor de busca
Toda a gente faz gralhas, erros, etc... Percebes muito bem que consoante as nossas origem que o vocabulário pode mudar (estou a pensar nos nossos membros oriundos do Brasil, ou dos PALOP, ou simplesmente a viver no estrangeiro e com algumas dificuldades com a língua de Camões por isto admite-se e é perfeitemente aceitavel, mas o uso das linguagem descritas acima passa a ser proibida.
Qualquer tentativa para desafiar essa medida vera o post ser limpo sem aviso prévio. Conclusão, 1er e ultimo aviso
Image
Now I have a machine gun HO-HO-HO

mike_mcq

Post by mike_mcq »

peço desculpa, compreendo a situação, obrigado pelo aviso!
esta semana ponho aqui as fotos, as dos meus carros e de mais alguns aqui da zona.

Post Reply