Apresentação - Ufa até que enfim...

joao
✘✘✘✘

Post by joao »

bem vindo e força com o restauro :D
[center]'73 1303 S daily driver | '69 Bay | '64 Splitscreen |
'62 Splitscreen pick up[/center]
[center]sex, vw van's and rock and roll[/center]

zandvoort
✘✘✘

Post by zandvoort »

bem vindo

se quisres eu tenho um pdf a explicar como se colocam fotos e posso enviar por email

nuno g

Loyo

Post by Loyo »

Bem vindo
Boa estadia :wink:
Cumprimentos
Loyo

Diogo

Post by Diogo »

bem vindo e bom projecto :D

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

Apresentação do bicho

Post by Carlos Baptista »

Benvindo a este grupo de gente simples que gosta de um carro simples.
O que é que fazes ó bicho?

jocacap

boas

Post by jocacap »

Benvindo ao Forum!... :wink:
(Ô\_/Ô)

Bicho

Post by Bicho »

Em primeiro lugar queria agradecer a toda a gente a recepção. Embora me tenha registado e apresentado à pouco tempo, já há muito que "coscuvilhava" aqui no vosso forum retirando de cá muita informação útil para o restauro do "ferrinho".

Zandvoort

Se não der muita chatice manda-me um mail de como colocar fotos para alcidesbicho@gmail.com
Devo confessar também que ainda não tive tempo nem paciência para ler o tópico de inserir imagens do nezz, é o acontece a quem tem mais olhos que barriga, ou seja, muita coisa a fazer e pouco tempo..... Não há-de ser nada....

Carlos Batista

Olha também eu me considero gente simples. Claro que através do computador toda a gente pode dizer isso e na realidade.....
Que faço? Sou professor do 2ºciclo, embora seja Eng. Mecânico de formação. Não penso que isso seja relevante para aqui e por isso não lhe fiz referência na apresentação. Não quer dizer também que saiba muito de mecânica. Quem sabe como é um curso de eng. sabe que a carga horária dedicada à eng automóvel é muito pouca. Ainda por cima o meu professor era adepto da fiat e só falava disso. Tás a ver nem de carros falávamos ..... Resumindo: 90% do que sei sobre automóveis aprendi-o com o meu pai.
Cumprimentos pessoal. Até breve

Post Reply