bem... agora que ja consigo por fotos vou por umas de uma carrinha de um amigo meu. ele esta a restaurar. ja tem o trabalho de chapa tdo pronto. falta pintar. tem aqui umas fotos antes e dp do chapeiro.
Nao sei se as grades sao de origem mas ele vai mante-las
O interior estava todo forrado a madeira. e o chao tinha tabuas pregadas.. pelo menos a chapa estava em bom estado. tudo besuntado com massa consistente
Está com bom aspecto.
As grades não são de origem. Julgo que serão uma alternativa às exigências legais para carros de mercadorias, à semelhança dos mais recentes, que têm uma grelha... A minha de 1974 também era de carga e tinham feito algo parecido, mas com uma chapa ao meio dos bancos...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século" ""Patina" my ass, that's rust!"
lol. o gajo andava com os putos todos la atras. tinha dois varoes ao comprimento para eles se segurarem. tipo autocarro. maluco. foi ate a policia o mandar parar,, ainda bem para o meu amigo. comprou-a
pronto. agora que falas em carrinhas e escuteiros entro eu.
a minha primeira carrinha ficou "destruida" por causa dos escuteiros. mas acreditem que fez trabalho que mais nehum carro fez. ate eucaliptos de 100 kilos levou na parte de dentro a sairem para fora da mala
tambem pensei em arranjar uma para levar os putos e material para os acampamentos
o meu amigo pinti esta a pensar mudar a cor da arrinha. ou pinta a da cor original ou pinta a com a cor do carocha do 57cabrio. se alguem tiver fotos de carrinhas com esta cor pedia para as colocar aqui para ver ao certo qual a cor a escolher. obrigado
fica aqui a foto do carocha do 57cabrio. é a 1a foto