Apresentação - Novo no Fórum
- PaulinhoVwAircooled
Apresentação - Novo no Fórum
Prezados amigos apaixonados por vw refrigerados a ar. Por indicação de um amigo Português de Leiria, o Ezequiel, me indicou o Fórum de vocês de Portugal.
Sou Brasileiro, de Montes Claros MG. Tenho sempre alguns veículos antigos a venda (Maioria Vw a ar). Caso vocês precisarem de peças de vw originais ou reprodução idênticas , posso procurar para vocês e enviar até Portugal.
Forte abraço.
Paulinho
Whatzap: +55 38 9.9946-9892
Sou Brasileiro, de Montes Claros MG. Tenho sempre alguns veículos antigos a venda (Maioria Vw a ar). Caso vocês precisarem de peças de vw originais ou reprodução idênticas , posso procurar para vocês e enviar até Portugal.
Forte abraço.
Paulinho
Whatzap: +55 38 9.9946-9892
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
- PaulinhoVwAircooled
Re: Apresentação - Novo no Fórum
Obrigado amigo.PAULOSIMOES wrote:Bem vindo Paulinho.
Forte abraço
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Bem vindo Paulinho.
Já vi que a garagem anda bem recheada...
A carrinha azuk e branca tinha frente de uma bay e colocaram uma de split, daí os vidros nas laterais?
A carrinha azuk e branca tinha frente de uma bay e colocaram uma de split, daí os vidros nas laterais?
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
- PaulinhoVwAircooled
A Kombi 74 estava muito ruim de estrutura. Ai compramos uma lataria de um Clipper boa de estrutura, e adaptamos a frente da T1 e mantivemos a porta da clipper.HUGO bOSS wrote:Bem vindo Paulinho.
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Muito bem! Ao menos foi salva! 
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
Fernando Palmela
- ★★★
Paulinho, muito bem vindo, mas as viaturas estão muita LONGE galera..................

Isso para chegar à Europa,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,porra...............

Isso para chegar à Europa,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,porra...............
(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
- PaulinhoVwAircooled
Fernando Palmela wrote:Paulinho, muito bem vindo, mas as viaturas estão muita LONGE galera..................![]()
![]()
![]()
Isso para chegar à Europa,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,porra...............![]()
![]()
![]()
Obrigado amigão! Uá, não tem nada longe pra quem tem disposição rsrsrsrs. Tenho o contato de uma empresa que faz toda documentação de exportação. O processo leva em torno de 30 dias para embarcar o carro, onde ele gasta mais uns 20 a 30 dias em alto mar. Só basta querer. Pelo que vejo nos classificados ai da Europa, sai muito mais barato comprar um carro antigo aqui e levar para ai, mesmo com taxas de importação e tudo.
Forte abraço
-
Fernando Palmela
- ★★★
Paulo, então faz ai uma simulação para uma kombi de 72/73, para ver enquanto fica, preço final, em Portugal.
(ô\_!_/ô)
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
- PaulinhoVwAircooled
Se for uma kombi 72/73 boa de estrutura para restauro + frete + taxas de Exportação + mão de obra do agente aduaneiro que faz toda documentação de exportação + taxa de importação de seu País = Em média de 12000 euros (pode variar em relação ao cambio e ao preço da kombi que irá comprar aqui). Está bom ou ruim?Fernando Palmela wrote:Paulo, então faz ai uma simulação para uma kombi de 72/73, para ver enquanto fica, preço final, em Portugal.
Na minha humilde opinião, acho que compensa muito mais vocês daí de Portugal comprarem uma kombi a cá em Brasil e exportar para ai, do que comprar uma em Portugal. Acho que se não compensasse, todo mês não sairia containers e mais containers carregados de vws a ar sentido Europa. É uma pena pra nós a cá do Brasil. Mas como falei, se me pagar bem, eu despacho fácil meus antigos.
- PaulinhoVwAircooled
Esta semana mais outros vws a ar indo embora

Vai para Alemanha

Vai para Belgica

Vai também para Alemanha

Vai para Alemanha

Vai para Belgica

Vai também para Alemanha

-
f_gomes
- ✘
Viva, falta só aí um pequeno pormenor ...
É que um veículo importado aqui em Portugal não paga o IUC (Imposto Único Circulação) que pagam os daqui (até 1980) que é = zero euros.
Passaria a pagar muito mais do que isso todos os anos ... dá que pensar.
É que um veículo importado aqui em Portugal não paga o IUC (Imposto Único Circulação) que pagam os daqui (até 1980) que é = zero euros.
Passaria a pagar muito mais do que isso todos os anos ... dá que pensar.
"Dos 0 aos 100 no tempo suficiente ..."
-
nuty
- ★
primeiro que tudo, bem vindo.
Brasil agora está como Portugal à uns anos para cá... vender tudo, "dinheiro facil" pensamos nós...
mas é assim mesmo, o problema em Portugal é ser um Pais fora da Europa, convem sempre legalizar na Holanda e depois trazer para cá.
do IUC, ha possibilidade de entrar como veiculo historico e ai não paga, ou entrar como o minimo que são uns 90euros anuais.
mas para ambas as possibilidades, é como digo ha possibilidade, não quer dizer que se consiga (conhecimentos)
Brasil agora está como Portugal à uns anos para cá... vender tudo, "dinheiro facil" pensamos nós...
mas é assim mesmo, o problema em Portugal é ser um Pais fora da Europa, convem sempre legalizar na Holanda e depois trazer para cá.
do IUC, ha possibilidade de entrar como veiculo historico e ai não paga, ou entrar como o minimo que são uns 90euros anuais.
mas para ambas as possibilidades, é como digo ha possibilidade, não quer dizer que se consiga (conhecimentos)