Apresentação - Luís Silva

Post Reply
Luiggi

Apresentação - Luís Silva

Post by Luiggi »

Boas a todos,

Chamo-me Luís Silva, e já há muitos anos (mais de 20, na verdade) que penso em ter um carocha, mas por um motivo ou outro, vamos andando e seguindo, e algumas coisas conseguimos e outras vão ficando para mais tarde... A vida dá muitas voltas, e agora mais maduro e já com putos, voltei ao sonho do carochinha. Com a família já toda motivada e convencida, lá decidimos ir à cata de um carocha cortadinho, carrinho ideal para os passeios aqui na zona de Azeitão, com a serra e a praia mesmo à mão de semear... Vimos muitos, de norte a sul do país (mesmo, de Vila Nova de Gaia a Faro), porque isto de achar um cortadinho que fosse ao nosso gosto foi muito difícil (cortado sim, mas com gosto e o mais perto do original possível). Depois de algumas peripécias e contratempos, lá achamos o nosso carochinha, e mesmo no dia dos meus anos! Para comemorar, fiz logo 340Km para o trazer para casa... :)
Isto foi no mês passado, agora quero dar-lhe alguns miminhos, pô-lo a meu gosto, e para isso conto com a ajuda do pessoal aqui do fórum, na esperança de aprender o suficiente para poder eu um dia ajudar alguém...
Termino com umas fotos do bicho, que ainda não tem nome, porque os meus filhos batizaram-no de João Bernardo, nome que, confesso, não me alicia lá muito!
Um dia, quando for mais velho, ainda hei-de perceber esta do João Bernardo... os putos são de facto uma coisa fantástica...

Image
Image
O João Bernardo....
Image

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Re: Apresentação - Luís Silva

Post by PAULOSIMOES »

Muito bem vindo, assim é que é nao ha remedio para o virus parabens tambem para a familia.

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Bem vindo e muitos parabéns pela aquisição.
Podes abrir um tópico para ele nos veículos e projectos, que a malta vai ajudando no que puder... :wink:
Agora o nome... :roll: Se foram os putos a escolher... estás tramado... :mrgreen: :mrgreen:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Luís Santos
✘✘✘

Post by Luís Santos »

Bem-vindo.

Parabéns pela aquisição .

A ganapada é terrivel :lol:

Quando comprei o meu, em 1998, os meus também lhe chamaram nomes diversos, o meu filho tinha 5 anos, e a minha filha 2 e meio (já falava (mulher :twisted: )). O nome que de vez em quando ainda sai, é o que ela lhe chamava, que achamos piada, é o Tarocha. :D

Abraço, e desfruta da máquina, não te esqueças !

joao
✘✘✘✘

Post by joao »

Bem vindo!

já chegou o calor para disfrutares dele 8)
[center]'73 1303 S daily driver | '69 Bay | '64 Splitscreen |
'62 Splitscreen pick up[/center]
[center]sex, vw van's and rock and roll[/center]

Stuka
✘✘

Post by Stuka »

Parabéns,
Bem vindo

Luiggi

Post by Luiggi »

Obrigado a todos pelas boas vindas!
Isto do nome, de facto, está dificil... tenho um miúdo de 5 e uma menina de 3 (idades perto das dos filhos do Luis Santos quando comprou o dele, portanto), e nunca pensei que pussessem um nome destes... perguntei-lhes que nome queriam dar ao carocha, e a minha filha disse "Minnie", ao que respondi "Não pode ser Minnie filha, o carro é um menino", e ela chuta logo um "Então é o João!". Nisto o meu puto, que estava caladinho a ouvir, berra "É isso! João Bernardo! É o João Bernardo!"
E eles nem sequer conhecem nenhum João!
Na segunda perguntei-lhes "Preciso de ir ali comprar uma coisa, querem ir no carocha?", e vira-se logo o meu puto "Boa, vamos no primo João Bernardo!".
Mas que raio, além de João Bernardo ainda é primo??!??
Estes putos são doidos.... :lol:
O João Bernardo....
Image

rodrigof16v

Post by rodrigof16v »

Bem vindo e parabens pela aquisiçao!! :)

LOOOL, tens uns putos engraçados, eu n tenho filhos mas sei q eles são tramados :mrgreen:
Trata do carocha que é bem lindo :wink:

cumpts

nezz
★★

Post by nezz »

bem-vindo :wink:
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

seventropical

Post by seventropical »

Bem-vindo então ao João Bernardo............ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

seventropical...... :wink:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

nuty

Post by nuty »

bem vindo
Image

Post Reply