Ainda o carocha dorme no Paulo Simões e decidi comprar mais uma dor de cabeça.
A ideia é aproveitar este ano e dar umas voltas, se for modificar algo que seja durante o inverno. Ou coloco num reboque e envio para a garagem mais famosa do país.
Que vos parece....já tenho alguns JÁ AGORA em vista....mas gostava das vossas opiniões
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Bem para começar, colocava uma rede de protecção nesse motor, por causa dos "garfos" dos abelhudos não ficarem sem unhas nas mãos e nos pés................... e depois curtia o buggy com os cabelos ao vento, mas tenho poucos, ainda ficava com menos..................
(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
Aqui a uns anos a traz comprei um buggy sem documentos o carro passou varios anos a chuva e ao sol e acabei por nao fazer nada dele vendi o motor ao valentim as jantes foram para outro amigo meu que estava a terminar uma montagem de um buggy novo na altura a pesquisa que fiz cheguei a origem desta carroceria Sul Africana a unica com capot a frente e em todas as fotos aparecia estas jantes 14" a frente e 15" a traz.
toiga wrote:Boas,
Ai por onde começar... Mas um buggy é um carro que é uma tela em branco pronta a adequar-se ao seu dono!
opah, que jantes são essas? Podes tirar uma fotos melhores às jantes? Nunca vi dessas antes!
Distribuidor
Escapes
Tampas de motor
Carburador
Ignição Electrotécnica
Velas
manete de velocidades
4 Bombitos
Bomba Travões
Tubos de Travão
Rolamentos
Cabo de Embraiagem
Cabo de Acelerador
Filtros
Oleo Travoes e Motor
etc..
etc...
etc...
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.