Tal como já disse anteriormente, este buggy veio parar a minha mão através do VWTT e do seu Pai.
Então antes de começar propriamente a falar do projecto, quero agradecer a umas quantas pessoas:
Ao Júlio da MontyParts por ter me levado a Auto-Fibra para ver o buggy laranja que me inspirou e por ter fornecido todo o material mecânico que o buggy já levou e que ainda irá levar...
De seguida ao Rodrigo (VWTT), ao Joca (Pai do Rodrigo) por terem tanta paciência para mim, por deixarem usar as vossas instalações assim como os vossos conhecimentos e ao Adérito por ter desistido de construir o seu buggy e de proporcionar uma hipótese para eu fazer o meu.
Também quero agradecer ao Carlos da Auto-Fibra por ter me tirado várias dúvidas, ter dado várias dicas e também por fornecer peças específicas como o Arco e as baquets.
Obrigado a todos os outros amigos aqui do forum, Toiga, Jnar, Hks, Enzo, Fan, Chris, Vlad, etc... , não só pelas ideias e pelas ajudas, mas por serem todos amigos dos VWS e ajudarem a ter mais um buggy na estrada
Então agora vamos as fotos:
Quando comprei o buggy ao Adérito ele já estava encurtado em 40cm, já tinha os fundos novos e estava fechado dentro de uma garagem a uns anos (não sei precisar quantos, mas de certeza que o Rodrigo irá dar uma ajuda), o estado dele era este:
Aqui eu e o Rodrigo andamos a arrancar a protecção anti ruído do chassis e de seguida pingamos uma chapita em cima do número do chassis, para que ele fosse levar uma "banhoca" de granalha e de metalização