A minha Braza :D:D
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
- mgmp1983
Re: A minha Braza :D:D
A minha rica brasa está na pintura, quase prontinha a levar tinta. está á espera das portas e guarda lamas que foram para o jacto de areia, e não estão fáceis de voltar... 
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Perderam-se? 
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
- mgmp1983
Espero bem que não. É gente que não usa calendário nem sabe cumprir prazos... Já era para as ter há 15 dias, mas, desculpas e mais desculpas... Mas pronto, ali, é a 1ª e última vezHUGO bOSS wrote:Perderam-se?
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Espero bem que sejam melhores do que os que colocamos o material da carrinha split (a MAria das Dores) há uns anos... demoraram, empenaram 80% do material e cobraram-se bem... 
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
Carlos Basto
Amigo é o comum das oficinas, ainda se fala de crise, é uma tristeza.mgmp1983 wrote:Espero bem que não. É gente que não usa calendário nem sabe cumprir prazos... Já era para as ter há 15 dias, mas, desculpas e mais desculpas... Mas pronto, ali, é a 1ª e última vezHUGO bOSS wrote:Perderam-se?
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Uma bruta falta de profissionalismo.
Ainda este fim de semana um amigo desabafou-me que tinha um carro há 5 anos numa oficina, com muito bom dinheiro lá colocado e mal lhe tocaram no carro... pior ainda, o dono resolveu fechar o negócio e nem lhe disse nada...
Ainda este fim de semana um amigo desabafou-me que tinha um carro há 5 anos numa oficina, com muito bom dinheiro lá colocado e mal lhe tocaram no carro... pior ainda, o dono resolveu fechar o negócio e nem lhe disse nada...
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
Eu sei que isso é a regra, o que é vergonhoso mas também só acontece se o dono assim permitir. Todos nos sabemos que é assim não podemos só negociar o preço do trabalho impor datas e patamares para os pagamentos é importante.
Fiz duas reconstruções de A a Z e sem me pedirem estipulei datas para os pagamentos e para as fazes de trabalho e so entreguei o trabalho aos vários intervenientes se eles próprios me confirmassem que cumpririam o que tinha sido acordado entre mim e o cliente.
Nao consigo trabalhar sem haver prazos bem definidos e rigorosamente cumpridos.
Fiz duas reconstruções de A a Z e sem me pedirem estipulei datas para os pagamentos e para as fazes de trabalho e so entreguei o trabalho aos vários intervenientes se eles próprios me confirmassem que cumpririam o que tinha sido acordado entre mim e o cliente.
Nao consigo trabalhar sem haver prazos bem definidos e rigorosamente cumpridos.
- mgmp1983
Os pintores n me têm falhado, avancaram bem com o carro, paguei uma parcela, e eles já têm o carro pronto á pintura, só que as portas, os guarda lamas e o capot foi lá para o homem, e, 1º era para levar na 6ª que fazia no sábado, depois n fez era p esperar que o tempo levantasse, depois era no fds passado, n estava nada feito, depois ia começar na 2ª e acabava ontem, hoje liguei e diz que amanhã vai fazer uma carrinha e que faz tb as peças... Sábado vou buscar as peças, estejam feitas ou não! 
- mgmp1983
Bem, quase um mês depois lá fui buscar as peças... Tanto tempo para um trabalho tão mal feito, e ainda por cima bem pago. Á primeira todos caiem, á segunda só cai quem quer... A mim não me apanha lá mais, e muito menos recomendações minhas! 
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
- mgmp1983
Se me tenho metido a decapar aquilo com uma chave de fendas, tinha poupado tempo, dinheiro, e ainda fazia um melhor trabalho.. 
- mgmp1983