O meu esta quase só falta o quase em relação á parte electrica consegui resolver o problema e já bufa , portanto até ver não preciso que lá vá (para trabalhar)
Abraços.....

Boa noite amigo Fernandes, imagina se gostassem todos de loirasPhernandes wrote:Já tive o prazer de andar no "rasteirinho" e acho que está uma transformação muito bem conseguida o carro está ,a meu ver bonito ,todos sabemos que nem toda a gente tem os mesmos gostos ,mas por onde o "rasteirinho" passa atrai os olhares.....

É natural que o tenhas visto por ai num sábado depois de almoço, andava a ver um Datsun 120Y mas de qualquer forma este meu brinquedo foi feito para andar sempre e para onde for preciso pois o motor que tem agora vou para qualquer lado sem receio, se ficar na estrada só com falta de gasolina pois a medida que faço mais kilometros mais o motor fica solto e é um gosto desfrutar desta nova mecanica refeita como deve ser e com confiançaSuperSonico wrote:ou muito me engano ou a uns dias vi esse carro aqui na charneca da caparica

Sim amigo Batista mas já não é peixe frescoCarlos Baptista wrote:Nunca andei nesse automóvel, embora já tivesse estado algumas vezes ao pé dele.
Mas... só uma pergunta: Esse carro não tem um certo aroma a peixe?
Como o dono é Robalo!

Pois é amigo Carlos mas foi montada uma simples e já não estava a ganhar para bombas de travãoCarlos Baptista wrote:Bomba central de circuito duplo.
É o que está a dar.
Segurança - segurança - segurança