VW 181 "Marco António"

BM8878

Re: VW 181 "Marco António"

Post by BM8878 »

Fernando Palmela wrote:Mau...............mau, o que é que o ferrugento tem a ver com esta combersa............... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Havia muito a dizer mas o tempo...... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :arrow:
Aquele abraço ilheu,

Miguel

BM8878

Post by BM8878 »

E pronto... La consegui revelar 2 fotos.... :mrgreen: :mrgreen:
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Aquele abraço ilheu,

Miguel

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Post by PAULOSIMOES »

Agora só ha um caminho, é voltar a polo no sitio e voltar a estrada rapidamente.

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

A ordem das fotos é mesmo essa? :twisted: Essa coisa de negativos é complicada... :twisted:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

BM8878

Post by BM8878 »

HUGO bOSS wrote:A ordem das fotos é mesmo essa? :twisted: Essa coisa de negativos é complicada... :twisted:
Nao, fiz de proposito a ver quantas pessoas estao com atenção... :lol: :lol:
Aquele abraço ilheu,

Miguel

BM8878

Post by BM8878 »

PAULOSIMOES wrote:Agora só ha um caminho, é voltar a polo no sitio e voltar a estrada rapidamente.
PAULOSIMOES wrote:Agora só ha um caminho, é voltar a polo no sitio e voltar a estrada rapidamente.
Neste momento o trabalho ja esta mais adiantado. Ja tem o motor substituto colocado. O grande problema e o fotografo..... :mrgreen: :mrgreen:.... Mas tenho um problema com o dinamo, a luz de aviso esta ligada e alem disso a bateria rapidamente ferve.... :roll: . So estou a aguardar para a proxima semana ir la com o eletrecista. :wink:
Aquele abraço ilheu,

Miguel

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

BM8878 wrote:
HUGO bOSS wrote:A ordem das fotos é mesmo essa? :twisted: Essa coisa de negativos é complicada... :twisted:
Nao, fiz de proposito a ver quantas pessoas estao com atenção... :lol: :lol:
Foi justamente o que eu pensei... mas resolvi falar... sabes como é... sou sempre muito "falador nas teclas"... :mrgreen:

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

BM8878 wrote:
Neste momento o trabalho ja esta mais adiantado. Ja tem o motor substituto colocado. O grande problema e o fotografo..... :mrgreen: :mrgreen:.... Mas tenho um problema com o dinamo, a luz de aviso esta ligada e alem disso a bateria rapidamente ferve.... :roll: . So estou a aguardar para a proxima semana ir la com o eletrecista. :wink:
Olha, o Paulo Simões ainda te dá umas dicas no assunto... :roll: Algum fio trocado... às tantas pelo fotógrafo... :mrgreen:

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Post by PAULOSIMOES »

Estas a falar de dinamo ou alternador? pelo que entendo trocaste o motor isso passou de alternador para dinamo?
mede a corrente a chegar a bateria para estar a fritar a bateria tem de estar longe dos 14V quando o motor esta a trabalhar
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.

BM8878

Post by BM8878 »

Estou a falar de dinamo, alias so mudei o bloco armado, tudo o resto e o que estava la :wink:
Aquele abraço ilheu,

Miguel

tirolifo
✘✘

Post by tirolifo »

BM8878 wrote:
Mas tenho um problema com o dinamo, a luz de aviso esta ligada e alem disso a bateria rapidamente ferve.... :roll: . So estou a aguardar para a proxima semana ir la com o eletrecista. :wink:
Se ferve aproveita o calor para fazer lá uns petiscos. Mecânico também precisa de sustento!
Abraço Miguel!

BM8878

Post by BM8878 »

tirolifo wrote:
BM8878 wrote:
Mas tenho um problema com o dinamo, a luz de aviso esta ligada e alem disso a bateria rapidamente ferve.... :roll: . So estou a aguardar para a proxima semana ir la com o eletrecista. :wink:
Se ferve aproveita o calor para fazer lá uns petiscos. Mecânico também precisa de sustento!
Abraço Miguel!
:lol: :lol: :lol:
logo eu.... 8)
Aquele abraço ilheu,

Miguel

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

:lol:

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?

BM8878

Post by BM8878 »

Bom hoje la fui com o amigo Marco (eletricista) a ver o que se passava la com o Marco Antonio e depois de uma averiguaçoes, la chegou a conclusao que o regulador entregou a alma ao criador. O que vale e que tinha la em stock, substituiu-se e pronto, la fiocu tudo maneirinho. Agora e tratar de lhe fazer uma limpeza de pele, dar um pouco de po de arroz e reid's ai vai ele. 8)
Aquele abraço ilheu,

Miguel

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Post by PAULOSIMOES »

Assim esta melhor, nada de poupar esforços, quero ver isso.

Post Reply