ehh lá, grande aquisição Hugo, parabéns. esse carro usa que motor?
olha quanto á côr vou ser do contra, deixa ficar como está. isto por um motivo muito simples: como a Madalena também é amarela podes dispensar-ma e assim com esse já não ficas com saudades de um carro amarelo
