forçaAgora já só falta Acabar
The Blue B
- nezz
- ★★
Re: The Blue B
estou ansioso para o ver de novo ao vivo 
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]-
Jean Melim
- ✘✘
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
-
fan
- Site Admin
BoasHong Kong Syndicate wrote:EStou com curiosidade Fan...que tipo de tubos tens usado para fazer a gaiola? E como é que soldaste?
Todos os tubos sao de ferro, serie média, e foram soldados a electrodo, por um soldador Profissional (daqueles que as soldaduras sao radiografadas quando preciso)
Abraço
FAN
-
Jean Melim
- ✘✘
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
-
fan
- Site Admin
Jeam, e novidades??? quando começa?? quero ver isso a andar:)
8000RPM, em relação a liga, não tenho conhecimentos nessa área (submeti-me ao que havia no armazém). De tubo de ferro sei que há 3 séries: ligeira, media e outra que não sei o nome.
Em relação as curvas foram usadas da mesma série que as dos tubos. Todos os tubos que soldam de topo, foram "abocardados" para abranger a maior área de contacto.
Em relação a geométrica, não foi feito nenhum estudo (infelizmente, embora agora ja tenha gente que me possa fazer isso, mas já vem tarde
), segui-me pelo que costumo ver feito.
Mas reparas-te em alguma coisa errada?? estou sempre aberto a critica, não se acanhem, se acharem alguma coisa menos bem ou mal... avisem
abraço
F:A:N:
8000RPM, em relação a liga, não tenho conhecimentos nessa área (submeti-me ao que havia no armazém). De tubo de ferro sei que há 3 séries: ligeira, media e outra que não sei o nome.
Em relação as curvas foram usadas da mesma série que as dos tubos. Todos os tubos que soldam de topo, foram "abocardados" para abranger a maior área de contacto.
Em relação a geométrica, não foi feito nenhum estudo (infelizmente, embora agora ja tenha gente que me possa fazer isso, mas já vem tarde
Mas reparas-te em alguma coisa errada?? estou sempre aberto a critica, não se acanhem, se acharem alguma coisa menos bem ou mal... avisem
abraço
F:A:N:
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
-
bluepitbull