Brasilia de '78
-
f_valentim
- ✘✘
Vê lá se não te aconteceu o mesmo qua a mim. O veio do contakilometros agarrou.
Last edited by f_valentim on 09 Nov 2008 23:37, edited 1 time in total.
Powered by AMSOIL
Albarda-se o burro à vontade do dono.
Albarda-se o burro à vontade do dono.
- toiga
- Site Admin
Mesmo assim, tou noutro embroglio... Como é que tiro aquilo?
Mas não me parece que seja esse o problema. O meu antes de dar o berro andava aos pulos ao ritmo de um "taque" que vinha de dentro do corpo.
Mas não me parece que seja esse o problema. O meu antes de dar o berro andava aos pulos ao ritmo de um "taque" que vinha de dentro do corpo.
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
-
Jean Melim
- ✘✘
-
El Yorn
-
Jean Melim
- ✘✘
- toiga
- Site Admin
Boas,
para além dos problemas electricos, agora tenho uma fuga de oleo no radiador. Não é nada de preocupante porque o nivel de oleo não baixa muito mesmo. O que vale é que o acesso é melhor no brasilia que no carocha e posso puxar a turbina com o motor no sitio.
Porra...
para além dos problemas electricos, agora tenho uma fuga de oleo no radiador. Não é nada de preocupante porque o nivel de oleo não baixa muito mesmo. O que vale é que o acesso é melhor no brasilia que no carocha e posso puxar a turbina com o motor no sitio.
Porra...
-
Enz0
- ✘
Aind não tinha oportunidade de comentar esta beleza!!
não resisto já a dar a ideia que faria se fosse minha...pintura despolida, ficar tipo verde exército, rebaixada à frente e uma bela cruz de malta preta

ou isto que fiz ontem no photoshop...

de tamanho suficiente para por atrás a ocupar um cadinho da lateral, um cadinho da mala, e o simbolo a ser "cortado" ao chegar ao vidro de trás por ai...de forma a que não ficasse pirosso claro :S xunings já há que chegue...mas que ficasse mesmo "Oldskool" eheh..eu vou mandar fazer numa gráfica o "i "love" oldskool" para por noutro carrito agora..
o radiador de óleo resolve-se com um exterior puxado à frente
abraço!
Jorge Simões
não resisto já a dar a ideia que faria se fosse minha...pintura despolida, ficar tipo verde exército, rebaixada à frente e uma bela cruz de malta preta

ou isto que fiz ontem no photoshop...

de tamanho suficiente para por atrás a ocupar um cadinho da lateral, um cadinho da mala, e o simbolo a ser "cortado" ao chegar ao vidro de trás por ai...de forma a que não ficasse pirosso claro :S xunings já há que chegue...mas que ficasse mesmo "Oldskool" eheh..eu vou mandar fazer numa gráfica o "i "love" oldskool" para por noutro carrito agora..
o radiador de óleo resolve-se com um exterior puxado à frente
abraço!
Jorge Simões
Automotive Technical Support and Training
- toiga
- Site Admin
Boas,
@Enzo: quanto mais discreto melhor.
estive a mudar o contakilometro e ao testar não funcionava também. Voltei a retirar e a verificar tudo e parecia que está tudo bem. Lembro-me de ir ver como está a bicha e aquilo deu uma volta que tranca o fio de rodar. Só qnado puxava o tubo mais para dentro do habiltaculo é que roda mas quando está aparafusado no sitio nã funciona... Isto é tramado...
@Enzo: quanto mais discreto melhor.
estive a mudar o contakilometro e ao testar não funcionava também. Voltei a retirar e a verificar tudo e parecia que está tudo bem. Lembro-me de ir ver como está a bicha e aquilo deu uma volta que tranca o fio de rodar. Só qnado puxava o tubo mais para dentro do habiltaculo é que roda mas quando está aparafusado no sitio nã funciona... Isto é tramado...
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
Não sei se queres ceder á originalidade mas eu poria um radiador "casadecão". Faz uma grande diferença para o que tens, ainda por cima num motor 1600!
Esses brazileiros deveriam de ser loucos para ter feito um motor desses com uma refrigeração tão arcaica. Nem sei como sobrevivem tantos!
Esses brazileiros deveriam de ser loucos para ter feito um motor desses com uma refrigeração tão arcaica. Nem sei como sobrevivem tantos!
Plastic cars sucks!
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
Isto é uma cruz de ferro (Eisernes Kreuz) e não uma cruz de Malta.Enz0 wrote:Aind não tinha oportunidade de comentar esta beleza!!![]()
não resisto já a dar a ideia que faria se fosse minha...pintura despolida, ficar tipo verde exército, rebaixada à frente e uma bela cruz de malta preta![]()
(...)
Jorge Simões
Now I have a machine gun HO-HO-HO
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
Sim, não se baralhem. As figuras geométricas têm nome correcto, e uma "cruz de Malta", dos cavaleiros da Ilha de Malta, tem a seguinte forma:

Na Net há muitos erros e este é um usual.
A Cruz de Ferro é outra: http://commons.wikimedia.org/wiki/Iron_Cross
Na Net há muitos erros e este é um usual.
A Cruz de Ferro é outra: http://commons.wikimedia.org/wiki/Iron_Cross
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"
- toiga
- Site Admin
boas,
@Pinela: Já pensei nisso e é uma excelente opção. Agora será que com essa turbina consigo fechar a tampa do compartimento do motor? É que parece-me que a turbina original é mais baixa.
Em relação à cruz(es), isso é coisa para outro carro
@Pinela: Já pensei nisso e é uma excelente opção. Agora será que com essa turbina consigo fechar a tampa do compartimento do motor? É que parece-me que a turbina original é mais baixa.
Em relação à cruz(es), isso é coisa para outro carro
- toiga
- Site Admin
Boas,
o que acham destas jantes :

o que acham destas jantes :

-
HUGO bOSS
- Site Admin
Não sei porquê, mas gosto muito de vê-los com as jantes de Brazília (que afinal não são do Brazília
)...
Essas dão-lhe um look racing... faz-me lembrar umas brancas que haviam para carros de rali à uns tempos atrás... acho que da OZ...
Isso são da altura do Golf I ou II, não são?
Suspensão rebaixada...
é capaz de acertar...
Essas dão-lhe um look racing... faz-me lembrar umas brancas que haviam para carros de rali à uns tempos atrás... acho que da OZ...
Isso são da altura do Golf I ou II, não são?
Suspensão rebaixada...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
- toiga
- Site Admin
Boas,
hum, sim. É mesmo para dar um ar mais racing. Ainda mais porque a brasilia é para levar os motores grandes e mais potentes. Por isso tem de levar as jantes mais largas
hum, sim. É mesmo para dar um ar mais racing. Ainda mais porque a brasilia é para levar os motores grandes e mais potentes. Por isso tem de levar as jantes mais largas