Boas
Peço desculpa pela ausência, o tempo não tem sido muito, e outras coisas vão ficando a frente.
Em relação ao carburador penso que o problema seja apenas esse neste momento. Afinei as válvulas, que algumas estavam bastante desafinadas a 0.40/0.35, além do "Filtro" estar num estado miserável, e ter retirado cerca de 4 Litros de óleo do motor (em vez dos supostos 2.5L). Visto que supostamente foi todo "revisto" antes de vir para as minhas mãos tudo isto foi uma grande surpresa. Depois de tudo isto e ter colocado o motor no ponto, fui dar uma volta, e não tem nada a haver com antes, não manda rateres em aceleração, não se engasga, (com acelerador progressivo) e não vai abaixo quando travo em cruzamentos etc. pela primeira vez deu gosto conduzi-lo. Agora falta um carburador melhorzinho e fica impecável, porque com este não consigo ter um ralenti estável, tive de o colocar as 2100 rpm, menos que isso oscila entre as 1200 e as 2000 e vai abaixo se o deixar ao ralenti algum tempo. Tirando isso, está impecável.
Agora vamos as fotos
Estado do filtro
Lavado e encerado antes de ir dar uma volta e aproveitar o sol
Dei uma limpeza na capa também
Apesar de não ser VW deixo também o outro clássico da casa que foi restaurado por fora, e os interiores feitos completamente por mim, com alguma ajuda do pai