Depois de em 2006 ter comprado uma split e ter levado o maior barrete da minha vida pois estava a cair de maduro, realizei hoje o meu grande sonho ter uma combi <1967 ...
Como sempre todos os meses la fazia eu a minha insessante pesquisa na net por algum negócio caido do çéu mas sempre sem grandes resultados pois era raro encontrar alguma coisa e quando se encontrava ou eram uma fortuna ou estavam a demasiado podres. Mas a semana passada la encontrei um anuncio muito discreto, sem qualquer foto e apenas com o email para contacto, pelo descargo de consciençia la mandei um email sem muita esperança mas estava enganado pois estava ali o meu carro de sonho. E é assim hoje ela chegou ca a casa e brevemente vamos começar a atacar, aqui ficam umas fotos, espero que gostem e que me AJUDEM HEHE pois eu pouco ou nada percebo da combi... Neste momento ja esta no mecanico para reparar travões e tentar fazer a inspeção com o objectivo de circular até setembro ou seja fazer o verão com ela, Depois disso é que vai ser restaurada a 100% coisa pa levar no minimo 1 ano e meio dois =), consoante andar a crise e o tempo livre claro.
Um Abraço e prazer

[/center]