Sou novo por aqui a postar mas já aqui ando há algum tempo... sou um actual feliz proprietário de um Pão de Forma de 1967, não sei ainda ao certo o ano e já explico porquê...
Como sei que o pessoal gosta é de histórias aqui vai a minha, tudo começou em Fevereiro de 2009.
Estava no meu local de trabalho e ouvi umas conversas sobre um pão de forma, uma colega e amiga de trabalho perguntava a outro colega e amigo se a queria...e eu ouvi a conversa pois foi mesmo ao meu lado...ele ficava com ela desde que a coisa não lhe desse muitas despesas, pois ele queria era aquilo para andar sem problemas e que ela estivesse a andar e de preferencia com seguro e inspecção pagos

O meu colega não a queria pois não estava a andar e ele pensava que estava em melhor estado, se calhar pensava que aquilo era um carro com 5 anos ou assim.. eu entrei logo a matar e disse á minha colega que ficava com ela e que até lhe dava alguma coisa por ela, mas ela disse que não apenas queria tirar aquilo de lá... ok eu fico com ela

e no dia 18 de Abril de 2009 fui direitinho para Pombal com um grande amigo, ter com um primo que tem uma carrinha de caixa aberta e os 3 carregamos o pão de forma para nesse mesmo vir para minha casa... desde então ficou na minha garagem até ao passado dia 27 de Março de 2010 que a levei para a oficina de um amigo... começou a história do Restauro....
A razão pela qual não sei ao certo o ano é porque a pessoa a quem pertencia pfaleceu e não se sabe onde andam os papeis, no eanto sei que a matricula está activa e estou a tratar de a colocar em meu nome, para já é só mesmo ir mudar o registo, pois foi preciso um monte de papeis e voltas.
Já agora a razão pela qual aqui posto a minha carrinha é porque confio plenamente no forum e nas pessoas que aqui postam...já tive a oportunidade de analisar e observar muitos restauros aqui e foi o unico local onde encontrei gente sincera e amiga na altura de postar. espero aqui fazer muitos e bons amigos.
Abraços
[/center]