Boas,
não tens a porta deslizante da panelvan? Já tinha sugerido ao noronha e faço-te agora a mesma sugestão: Porque não meteste a porta deslizante na splt que vais restaurar? Sempre ficava diferente do que se normalmente vê
Pois é toiga o Noronha acho que já não tem a porta deslizante da doadora.
Ó amigo mr.Fonzie fica já aqui escrito que quando tiver pronta ofereço 25€ para dar um passeio nela consigo e vou ter consigo ALI que é a sua direcção para dar uma volta, aguardo resposta mas tem de ser nestas férias de verão mas também pode ser 2010 está prometido os 25 a€€€€€€rios, morra quem se negue..............eu levo o meu RATO...........e mais vou mandar fazer um auto-colante da GARAGEMVW e uma T-Shirt para levar para lhe oferecer daquelas que nós estamos à espera desde 2007.....................
Fernando está combinado, e se entertanto quiser aparecer em "ALI"(->Tomar) pode aparecer é muito bem vindo.
Espero estas férias a deixar já bem avançada.
Aliás ja comecei de volta dela já lhe tirei o painel da frente para desenpenar, só queria que vissem a quantidade de grananha que ela tinha nas entranhas... Mas tou confiante que vou dar conta do recado.
Colocada: Seg Jul 06, 2009 10:08 am
--------------------------------------------------------------------------------
É um projecto ambicioso!
Só pela coragem, merece já os parabéns!
Ao menos essa não engana...
Força mr_fonzie
Obrigado Volks mas quero mesmo por esta menina na estrada...
Ela não vai andar esta carrinha vai deslizar com a briza. HE HE HE
Um projecto "maluco"...
O acordar todos os dias com uma dose de positivismo parece-me insuficiente.
Invicta que o orçamento se torne num buraco sem fundo, tipo a casa da musica aonde alguns saíram com os bolsos cheios, mas aqui e agora falando dos meus recursos financeiros, eu acho que acabava por sair também...mas empenhado e falido...
Estou a ser sincero contigo, sei do que falo, e já te aviso que preferia de longe pegar numa dessas que aparece por aqui de 4 mil e tal euros e fazer dela a minha carrinha... restaurando-a...
Eu sou maluco mpTuna he he
devo de dizer que a carrinha se encontra practicamente completa ainda durante esta semana quero ver se vou buscar o resto das peças.
Agora tou com uma dúvida:
Liguei agora para a siva a perguntar por causa da medida dos pneumáticos onde eles me mandaram um mail com os docs necessários.
A minha dúvida é que medidas de pneumáticos ei-de pedir visto que ela no DUA tem 640-15?
Andei esta manha de volta da papelada para a por em meu nome...
E esta semana vai continuar a saga, assim ao final da tarde porque durante o dia tenho de trabalhar no projecto final de curso..
Abraço a todos e continuem a comentar...