vw T2 1960

Post Reply
mr_fonzie
✘✘

vw T2 1960

Post by mr_fonzie »

Ora cá está a minha split de 1960.
Como podem ver está um pouco madura mas nada que se resolva.

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

Image

pois é eu sei que vou termuito trabalho mas pronto que corre por gosto não cansa..
Entertanto já fiz alguma coisa nela. Tirei a chapa da frente e o tablier...

Amanhã ponho fotos.

E já agora comentem

Obrigado
Afonso
Last edited by mr_fonzie on 19 Aug 2010 14:46, edited 10 times in total.

Pirata
✘✘

Post by Pirata »

Apecete-me dizer:

- Põe verniz por cima e tens um Rat de fazer inveja por esse mundo fora.

Já disse mas, estamos em portugal e o que isso quer mesmo é amor, carinho, trabalho, amor, trabalho, trabalho, carinho, trabalho, amor, muito amor, trabalho e quando estiver quase pronta....trabalho, trabalho, amor, trabalho e voilá... HURRA mereces o maior prémio de restauro.

Desejo-te muito boa sorte e que nunca deixes de ter o amor que precisas para a trabalhar com carinho....

Vou seguir este restauro como se de religião se tratasse.
VW 1302. A FAZER FAÍSCA DESDE 1972

Blog pessoal VOLKS-AR

SplitBusFan
✘✘✘✘

Post by SplitBusFan »

é de aplaudir a saudável loucura quem dá coragem para pegar numa carrinha assim. ao menos não tens surpresas na chapa.

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

:shock: Surpresas na chapa? Como? Quase que não há! :lol:
Estava a brincar... :wink:

Acho que tens muita coragem realmente para avançar e salvares mais uma Carrinha VW... :wink:
Tenta ver através da Volksworld uns contactos que há por lá de casas especializadas só em T2... Mas não te esqueças de questionar os nossos logistas nacionais... por vezes há boas surpresas nos preços!

Força nisso e continuações de bom restauro!
Vai mantendo a malta a par! :wink:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

antoniocarlos
✘✘✘

Post by antoniocarlos »

É de aplaudir sim senhor...

Lindo vai ser vê-la de novo na estrada...
Isso sim!

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Deve ser preciso esvaziar umas quantas garrafas para ter coragem de começar isso...

Para começar, só falta... fazer tudo!...

É um projecto muito complicado...

É quase o chamado "restauro a partir do livrete". Por falar nisso, está tudo em ordem: papeis, dono, chapa de número de chassis, etc?
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

superalex
✘✘✘✘

Post by superalex »

isso é que é coragem. se esse projecto chegar ao fim, merece festa da grossa. proponho um encontro especial garagem-vw só para comemorar

mr_fonzie
✘✘

Post by mr_fonzie »

Bom antes de mais muito obrigado pelos comentários, sim realmente a carrinha está em aperente mau estado, mas felismente tenho outra para tirar algumas peças, nomeadamente garnde parte do chão da zona de carga e paineis.

A nivel de papéis está tudo em ordem nr de chassi bate certo e tudo, só tenho uma dúvida e é sobre os pneus há e também no combustivel que tem gasóleo em vez de gasolina... Ela trás montados pneus 165R15 e no livrete vem 640-15. Para mudar isto tenho de enviar uma carta à SIVA para me mandarem medidas alternativas certo?

Bom isto vai ser o meu entertem nas férias de verão hi hi hi hi...

mr_fonzie
✘✘

Post by mr_fonzie »

Vou deixar umas fotos da dadora de orgãos:

Image

Image

Image

Image

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Boas,

não tens a porta deslizante da panelvan? Já tinha sugerido ao noronha e faço-te agora a mesma sugestão: Porque não meteste a porta deslizante na splt que vais restaurar? Sempre ficava diferente do que se normalmente vê

Fernando Palmela
★★★

Restauro 1200

Post by Fernando Palmela »

Ó amigo mr.Fonzie fica já aqui escrito que quando tiver pronta ofereço 25€ para dar um passeio nela consigo e vou ter consigo ALI que é a sua direcção para dar uma volta, aguardo resposta mas tem de ser nestas férias de verão :wink: :wink: :wink: mas também pode ser 2010 está prometido os 25 a€€€€€€rios, morra quem se negue..............eu levo o meu RATO...........e mais vou mandar fazer um auto-colante da GARAGEMVW e uma T-Shirt para levar para lhe oferecer :D :D :D :D :D daquelas que nós estamos à espera desde 2007.....................
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

Volks

Post by Volks »

É um projecto ambicioso!
Só pela coragem, merece já os parabéns!

Ao menos essa não engana... :wink:

Força mr_fonzie

mpTUNA
Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...

Post by mpTUNA »

Um projecto "maluco"... :?

O acordar todos os dias com uma dose de positivismo parece-me insuficiente.
Invicta que o orçamento se torne num buraco sem fundo, tipo a casa da musica aonde alguns saíram com os bolsos cheios, mas aqui e agora falando dos meus recursos financeiros, eu acho que acabava por sair também...mas empenhado e falido... :roll:
Estou a ser sincero contigo, sei do que falo, e já te aviso que preferia de longe pegar numa dessas que aparece por aqui de 4 mil e tal euros e fazer dela a minha carrinha... restaurando-a...
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"

mr_fonzie
✘✘

Post by mr_fonzie »

Boas,

não tens a porta deslizante da panelvan? Já tinha sugerido ao noronha e faço-te agora a mesma sugestão: Porque não meteste a porta deslizante na splt que vais restaurar? Sempre ficava diferente do que se normalmente vê
Pois é toiga o Noronha acho que já não tem a porta deslizante da doadora.
Ó amigo mr.Fonzie fica já aqui escrito que quando tiver pronta ofereço 25€ para dar um passeio nela consigo e vou ter consigo ALI que é a sua direcção para dar uma volta, aguardo resposta mas tem de ser nestas férias de verão mas também pode ser 2010 está prometido os 25 a€€€€€€rios, morra quem se negue..............eu levo o meu RATO...........e mais vou mandar fazer um auto-colante da GARAGEMVW e uma T-Shirt para levar para lhe oferecer daquelas que nós estamos à espera desde 2007.....................
Fernando está combinado, e se entertanto quiser aparecer em "ALI"(->Tomar) pode aparecer é muito bem vindo.
Espero estas férias a deixar já bem avançada.
Aliás ja comecei de volta dela já lhe tirei o painel da frente para desenpenar, só queria que vissem a quantidade de grananha que ela tinha nas entranhas... Mas tou confiante que vou dar conta do recado.
Colocada: Seg Jul 06, 2009 10:08 am

--------------------------------------------------------------------------------

É um projecto ambicioso!
Só pela coragem, merece já os parabéns!

Ao menos essa não engana...

Força mr_fonzie
Obrigado Volks mas quero mesmo por esta menina na estrada...
Ela não vai andar esta carrinha vai deslizar com a briza. HE HE HE
Um projecto "maluco"...

O acordar todos os dias com uma dose de positivismo parece-me insuficiente.
Invicta que o orçamento se torne num buraco sem fundo, tipo a casa da musica aonde alguns saíram com os bolsos cheios, mas aqui e agora falando dos meus recursos financeiros, eu acho que acabava por sair também...mas empenhado e falido...
Estou a ser sincero contigo, sei do que falo, e já te aviso que preferia de longe pegar numa dessas que aparece por aqui de 4 mil e tal euros e fazer dela a minha carrinha... restaurando-a...
Eu sou maluco mpTuna he he

devo de dizer que a carrinha se encontra practicamente completa ainda durante esta semana quero ver se vou buscar o resto das peças.

Agora tou com uma dúvida:
Liguei agora para a siva a perguntar por causa da medida dos pneumáticos onde eles me mandaram um mail com os docs necessários.
A minha dúvida é que medidas de pneumáticos ei-de pedir visto que ela no DUA tem 640-15?
Andei esta manha de volta da papelada para a por em meu nome...

E esta semana vai continuar a saga, assim ao final da tarde porque durante o dia tenho de trabalhar no projecto final de curso..

Abraço a todos e continuem a comentar...

mpTUNA
Location: os passos em volta do mundo,do Cervin-Zermatt a´ serra do Marao ...

Post by mpTUNA »

Não, não quis dizer que eras maluco, longe disso, alias quem sou eu para te julgar, agora que eu tal como alguns pelo que já me apercebi, não pegávamos, talvez sejamos frouxos... :D :D :D

A ver pelas fotos, ela parece estar toda decepada, mas minada, então vê la se tratas isso como deve ser e naquilo que te poder ser útil estas completamente a vontade...

Também já vi começar por algo pior, mas eram splits e barns, tectos de lona :shock:
Nenhum carro criou laços tão pessoais com seus donos e foi tão humanizado no imaginário mundial quanto o VW Carocha..."um automóvel para as MASSAS"

Post Reply