Alguns já viram algumas fotos desta nova menina, mas chega a hora de a apresentar.
Esta foi uma compra difícil de acontecer pois já tinha uma split e não é altura de entrar em maluquices, mas aconteceu. No fim de semana anterior a estas fotos comentei com o Fernando Palmela que era muito muito difícil de encontrar carrinhas de setas em Portugal, mas eis que esta me aparece esta a frente quase por acaso.
Foi tão pouco amada por tantos, quase a ir para a sucata, e foi tao difícil argumentar aqui em casa a aquisição que acabou por ser baptizada com um nome "diferente". Lucrécia!
É uma split de Agosto de 58, de setas (apesar de estarem tapadas) e apesar de já ser de Agosto aparentemente ainda tem os para-choques anteriores (pressed bumpers). Estes terminaram no inicio de agosto de 58, mas já vi várias carrinhas na net que ainda sairam com estes. Alem dos parachoques, também a frente tem os orifícios onde encaixa o para-choques arredondados o que é consistente.
Apesar do estado, não esta asssiiiimmmm tão má, mesmo comparando com a minha split de 63. Mas só mexendo é que se sabe....
Projecto: Sendo honesto, não tem ainda futuro definido. Quando terminar o mini restauro da minha de 63, quero restaurar esta a sério. Do inicio ao fim. Devido às condições actuais do país, nem é oportuno nem racional começar um projeto desta natureza e com o objetivo que prentendo, por isso....
Algumas fotos da menina:

[/center]