VW T2 Pritsche 1967 (A GirassoL)
- Rúben Marcelo
- ✘✘
Re: VW T2 Pritsche 1967 (A GirassoL)
Isso era só ir a inspecção e andar com ela... Ai fiz tão mau negocio

-
HUGO bOSS
- Site Admin
O Jágora atacou de novo... 
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
mr_fonzie
- ✘✘
- Rúben Marcelo
- ✘✘
BOOOMMMM muito bom... Tou a gostar Afonso...
Força ai essa é uma fase gira em que se ve alguns resultados imediatos no que à vista diz respeito
( mas depois olhando com mais atenção isso passa eheheh )
Abraço
Força ai essa é uma fase gira em que se ve alguns resultados imediatos no que à vista diz respeito
Abraço
- nezz
- ★★
o rebaixamento está quase no pontomr_fonzie wrote:
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]-
HUGO bOSS
- Site Admin
Boa Nezz!
O aspecto dela já melhorou imenso!
O aspecto dela já melhorou imenso!
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
zef
- ✘
o stance já la estanezz wrote:o rebaixamento está quase no pontomr_fonzie wrote:
VW 1302 S daily "RAT" driver
-
Fernando Palmela
- ★★★
(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
-
mr_fonzie
- ✘✘
Boa tarde a todos..
Bom venho aqui trazer más noticias, o motor de origem da carrinha está a bater, penso que seja bielas.. Mais uma derrapagem..
Cumprimentos
Bom venho aqui trazer más noticias, o motor de origem da carrinha está a bater, penso que seja bielas.. Mais uma derrapagem..
Cumprimentos
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Com calma... Vai despachando a carroçaria e pintura... vais vendo isso com calma!
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
mr_fonzie
- ✘✘
Pois Hugo, estou semi preocupado com esta questão. tenho cá outro 1500 e um 1600 admissão dupla, mas queria mesmo por o motor original da carrinha. Com isto o ideal era ele ir a Hessisch Oldendorf e vir mas se calhar não vai ser desta.
Outra coisa ando a ver preços de tintas e tenho um valor um bocado abusado para a marca PPG, já me falam que a minha carrinha deve levar cerca de 10L de tinta o preço do litro que me falaram é de cerca 100€ ou seja 1000€ só para a tinta
Será?
Outra coisa ando a ver preços de tintas e tenho um valor um bocado abusado para a marca PPG, já me falam que a minha carrinha deve levar cerca de 10L de tinta o preço do litro que me falaram é de cerca 100€ ou seja 1000€ só para a tinta
Será?
- Jorge Silva
- ✘
10 litros????
Epá corrijam-me se estiver enganado.
A tinta leva uma mistura de diluente de 2:1, sem contar com o endurecedor. Se leva 10 litros de tinta tens de comprar 5 litros de diluente e +/- 2,5 litros de endurecedor, o que te dá 17,5 litros no total... é muita tinta e muito aéreo.
Penso que fazes a "festa" com metade disso.
Epá corrijam-me se estiver enganado.
A tinta leva uma mistura de diluente de 2:1, sem contar com o endurecedor. Se leva 10 litros de tinta tens de comprar 5 litros de diluente e +/- 2,5 litros de endurecedor, o que te dá 17,5 litros no total... é muita tinta e muito aéreo.
Penso que fazes a "festa" com metade disso.
-
HUGO bOSS
- Site Admin
100€ ao litro? Bem, quando pintei o meu 1302 há 10 anos, o branco pérola nacarado, da Spies & Hecker ficava a cerca de 50€ ao litro... fora endurecedores e diluentes...
Sinceramente agora nestas novas bases não sei quanto ronda... mas numa cor normal, deverá ser mais barato...
Sobre a quantidade de litros e respectivas diluições também não sei nestas novas tintas, mas se for para pintar em todos os cantinhos, por dentro e por fora de portas, cavernas, fundos, etc... duas camadas ou até três, poderá realmente chegar a isso... no meu carocha foram 5 litros de tinta... duas mãos...
E um pintor já te deu opinião?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
Ja nao digo nada, o vw que foi comigo a Viana do alentejo o dono tinha acabado de pagar pela pintura de 3 guarda lamas qualquer coisa por volta de 500 euros um branco com reflexos, na altura ainda comentamos que mais valia ter despolido o carro todo e passa-lo para um corante nao tao caro.
So damos por vezes valor aos materiais quando pomos a mao na massa, quando pintei o motor com as cores da redbull acabei por fazer o trabalho todo gastei 120€ em tintas aparelhos e endurecedor e so deu para pintar as chapas.
As diferencas que se encontra nos materiais de pintura traduz sempre outras diferencas.
Tenho visto muito ultimamente os carros a escamar o verniz solta-se da pintura ate parece que o carro tem um mal de pele isto tem a ver principalmente com a qualidade do verniz e este e um dos componentes da pintura mais importantes e onde anda as maiores das aldrabices vi um carro pintado esta semana com um verniz anti risco cada litro custou a oficina 120€
Se queremos qualidade e nao temos muitos conhecimentos nao e desparate questionar e ver tudo o que e possibilidade para depois a escolha ser o mais equilibrada.
So damos por vezes valor aos materiais quando pomos a mao na massa, quando pintei o motor com as cores da redbull acabei por fazer o trabalho todo gastei 120€ em tintas aparelhos e endurecedor e so deu para pintar as chapas.
As diferencas que se encontra nos materiais de pintura traduz sempre outras diferencas.
Tenho visto muito ultimamente os carros a escamar o verniz solta-se da pintura ate parece que o carro tem um mal de pele isto tem a ver principalmente com a qualidade do verniz e este e um dos componentes da pintura mais importantes e onde anda as maiores das aldrabices vi um carro pintado esta semana com um verniz anti risco cada litro custou a oficina 120€
Se queremos qualidade e nao temos muitos conhecimentos nao e desparate questionar e ver tudo o que e possibilidade para depois a escolha ser o mais equilibrada.
- nezz
- ★★
porque não aproveitas a tinta original, procedes à reparação da chapa e depois fazes como o alemão na ambulância portuguesa
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]