Laila VW Split

nuty

Re: Laila VW Split

Post by nuty »

E não pagam nada?
Image

Humberto Calado

Post by Humberto Calado »

nuty wrote:E não pagam nada?
Em principio sim mas com seguros é andar sempre de pé atras..
Laila - Split de 1963
BAlu - Carocha de 1961

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

Bem vamos a contas, começa por tirar fotos de tudo e somar os prejuízos, que já devem estar documentados, penso eu aqui de longe...........quanto mais fotos melhor.................e com calam tudo se resolve........... :wink: :wink:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

tirolifo
✘✘

Post by tirolifo »

Boa sorte com a companhia de seguros.
Espero que tudo se resolva a teu favor!

Humberto Calado

Fernando Palmela wrote:Bem vamos a contas, começa por tirar fotos de tudo e somar os prejuízos, que já devem estar documentados, penso eu aqui de longe...........quanto mais fotos melhor.................e com calam tudo se resolve........... :wink: :wink:
Ja ta tudo a ser tratado...fotos e orçamentos...tirando o Audi devo ter a volta de 7/8 mil € em prejuizo...mas bem ou mal alguma coisa se vai dar..
Laila - Split de 1963
BAlu - Carocha de 1961

Fernando Palmela
★★★

Ok, ainda bem que está no bom caminho............... :wink: :wink: :wink: vai dando noticias...........
(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP

f_gomes

Post by f_gomes »

Desculpa :oops: só agora vi isto. :cry:

Que grande azar Humberto, fiquei sem palavras ... espero que te consigas reerguer rapidamente. :cry:

Um grande abraço aqui do Norte. :wink:
"Dos 0 aos 100 no tempo suficiente ..."

rmoreira
✘✘✘

Post by rmoreira »

Humberto, nem sei o que dizer, que grande azar :(
Não estou muito longe de ti, se houver alguma coisa em que possa ajudar, é só dizeres!!! Se precisares abrigo temporário para o carocha ou a pão de forma, arranja-se cá em casa. Ou se precisares de ajuda a pintar a garagem, vou aí na boa dar uma ajuda!!!
Grande abraço e é como disseste, com calma tudo se há-de resolver. É uma pena ficares sem o teu Audi, mas talvez ficasses ainda mais chateado se fosse a carrinha. Olha, é tentar ver o copo meio cheio, em vez de meio vazio :(

Humberto Calado

É mesmo Rui no meio do azar ha sempre sorte..é assim que tenho visto esta situaçao..ja arranjei garagem pra meter o carocha e a pao de forma mas obrigado na mesma.. :D

Na segunda ainda te vi a abastecer o carocha no intermarche mas nao deu pra ir ter contigo..
Laila - Split de 1963
BAlu - Carocha de 1961

Fernando Palmela
★★★

Ó Humberto, põe-te a pau com RMoreira, tenho uma ligeira impressão que se está a fazer ao béfe, quer dizer à Laila :arrow: :arrow: :arrow: :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP

rmoreira
✘✘✘

Post by rmoreira »

Humberto Calado wrote:É mesmo Rui no meio do azar ha sempre sorte..é assim que tenho visto esta situaçao..ja arranjei garagem pra meter o carocha e a pao de forma mas obrigado na mesma.. :D

Na segunda ainda te vi a abastecer o carocha no intermarche mas nao deu pra ir ter contigo..
O importante é que parece estar tudo orientado, por aí. Alguma ajuda que precisares, não hesites em dizer.

Ehh, era mesmo eu no intermarché :D fui a Beja e aproveitei para por gasolina mais barata :wink: tinha sido porreiro ter-te conhecido, mas fica pra outra oportunidade 8)
Um abraço e espero que tudo se resolva!!!

rmoreira
✘✘✘

Post by rmoreira »

Fernando Palmela wrote:Ó Humberto, põe-te a pau com RMoreira, tenho uma ligeira impressão que se está a fazer ao béfe, quer dizer à Laila :arrow: :arrow: :arrow: :mrgreen: :mrgreen:
Bem, confesso que ficaria todo babado, por ter na minha garagem uma pão de forma, como a Laila :wink: é uma carrinha muito bonita :wink:

Humberto Calado

Fernando Palmela wrote:Ó Humberto, põe-te a pau com RMoreira, tenho uma ligeira impressão que se está a fazer ao béfe, quer dizer à Laila :arrow: :arrow: :arrow: :mrgreen: :mrgreen:
Não ele é bom rapaz, acredito que gostaria da Laila na garagem dele mas fica bem melhor aqui na mim... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Laila - Split de 1963
BAlu - Carocha de 1961

Humberto Calado

rmoreira wrote:
Humberto Calado wrote:É mesmo Rui no meio do azar ha sempre sorte..é assim que tenho visto esta situaçao..ja arranjei garagem pra meter o carocha e a pao de forma mas obrigado na mesma.. :D

O importante é que parece estar tudo orientado, por aí. Alguma ajuda que precisares, não hesites em dizer.

Ehh, era mesmo eu no intermarché :D fui a Beja e aproveitei para por gasolina mais barata :wink: tinha sido porreiro ter-te conhecido, mas fica pra outra oportunidade 8)
Não deu para parar, ia para o trabalho ...fica pra a proxima vez, pode ser que dê um salto a Ferreira.. :D
Laila - Split de 1963
BAlu - Carocha de 1961

rmoreira
✘✘✘

Post by rmoreira »

Humberto Calado wrote:
rmoreira wrote:

Não deu para parar, ia para o trabalho ...fica pra a proxima vez, pode ser que dê um salto a Ferreira.. :D
Uma visita com a laila era um espectáculo 8)

Suponho que não vai ser fácil limpar toda aquela fuligem preta da carrinha, mas de certeza que vai voltar à sua melhor forma!!!!

Post Reply