Laila VW Split
-
nuty
- ★
- Humberto Calado
Re: Laila VW Split
Em principio sim mas com seguros é andar sempre de pé atras..nuty wrote:E não pagam nada?
Laila - Split de 1963
BAlu - Carocha de 1961
BAlu - Carocha de 1961
-
Fernando Palmela
- ★★★
Bem vamos a contas, começa por tirar fotos de tudo e somar os prejuízos, que já devem estar documentados, penso eu aqui de longe...........quanto mais fotos melhor.................e com calam tudo se resolve...........

(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
-
tirolifo
- ✘✘
Boa sorte com a companhia de seguros.
Espero que tudo se resolva a teu favor!
Espero que tudo se resolva a teu favor!
- Humberto Calado
Ja ta tudo a ser tratado...fotos e orçamentos...tirando o Audi devo ter a volta de 7/8 mil € em prejuizo...mas bem ou mal alguma coisa se vai dar..Fernando Palmela wrote:Bem vamos a contas, começa por tirar fotos de tudo e somar os prejuízos, que já devem estar documentados, penso eu aqui de longe...........quanto mais fotos melhor.................e com calam tudo se resolve...........![]()
Laila - Split de 1963
BAlu - Carocha de 1961
BAlu - Carocha de 1961
-
Fernando Palmela
- ★★★
Ok, ainda bem que está no bom caminho...............
vai dando noticias...........
(ô\_!_/ô)
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
-
f_gomes
- ✘
Desculpa
só agora vi isto.
Que grande azar Humberto, fiquei sem palavras ... espero que te consigas reerguer rapidamente.
Um grande abraço aqui do Norte.
Que grande azar Humberto, fiquei sem palavras ... espero que te consigas reerguer rapidamente.
Um grande abraço aqui do Norte.
"Dos 0 aos 100 no tempo suficiente ..."
- rmoreira
- ✘✘✘
Humberto, nem sei o que dizer, que grande azar
Não estou muito longe de ti, se houver alguma coisa em que possa ajudar, é só dizeres!!! Se precisares abrigo temporário para o carocha ou a pão de forma, arranja-se cá em casa. Ou se precisares de ajuda a pintar a garagem, vou aí na boa dar uma ajuda!!!
Grande abraço e é como disseste, com calma tudo se há-de resolver. É uma pena ficares sem o teu Audi, mas talvez ficasses ainda mais chateado se fosse a carrinha. Olha, é tentar ver o copo meio cheio, em vez de meio vazio
Não estou muito longe de ti, se houver alguma coisa em que possa ajudar, é só dizeres!!! Se precisares abrigo temporário para o carocha ou a pão de forma, arranja-se cá em casa. Ou se precisares de ajuda a pintar a garagem, vou aí na boa dar uma ajuda!!!
Grande abraço e é como disseste, com calma tudo se há-de resolver. É uma pena ficares sem o teu Audi, mas talvez ficasses ainda mais chateado se fosse a carrinha. Olha, é tentar ver o copo meio cheio, em vez de meio vazio
- Humberto Calado
É mesmo Rui no meio do azar ha sempre sorte..é assim que tenho visto esta situaçao..ja arranjei garagem pra meter o carocha e a pao de forma mas obrigado na mesma..
Na segunda ainda te vi a abastecer o carocha no intermarche mas nao deu pra ir ter contigo..
Na segunda ainda te vi a abastecer o carocha no intermarche mas nao deu pra ir ter contigo..
Laila - Split de 1963
BAlu - Carocha de 1961
BAlu - Carocha de 1961
-
Fernando Palmela
- ★★★
Ó Humberto, põe-te a pau com RMoreira, tenho uma ligeira impressão que se está a fazer ao béfe, quer dizer à Laila

(ô\_!_/ô)
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
- rmoreira
- ✘✘✘
O importante é que parece estar tudo orientado, por aí. Alguma ajuda que precisares, não hesites em dizer.Humberto Calado wrote:É mesmo Rui no meio do azar ha sempre sorte..é assim que tenho visto esta situaçao..ja arranjei garagem pra meter o carocha e a pao de forma mas obrigado na mesma..![]()
Ehh, era mesmo eu no intermarché
Um abraço e espero que tudo se resolva!!!
- rmoreira
- ✘✘✘
Bem, confesso que ficaria todo babado, por ter na minha garagem uma pão de forma, como a LailaFernando Palmela wrote:Ó Humberto, põe-te a pau com RMoreira, tenho uma ligeira impressão que se está a fazer ao béfe, quer dizer à Laila![]()
![]()
![]()
![]()
- Humberto Calado
Não ele é bom rapaz, acredito que gostaria da Laila na garagem dele mas fica bem melhor aqui na mim...Fernando Palmela wrote:Ó Humberto, põe-te a pau com RMoreira, tenho uma ligeira impressão que se está a fazer ao béfe, quer dizer à Laila![]()
![]()
![]()
![]()
Laila - Split de 1963
BAlu - Carocha de 1961
BAlu - Carocha de 1961
- Humberto Calado
Não deu para parar, ia para o trabalho ...fica pra a proxima vez, pode ser que dê um salto a Ferreira..rmoreira wrote:O importante é que parece estar tudo orientado, por aí. Alguma ajuda que precisares, não hesites em dizer.Humberto Calado wrote:É mesmo Rui no meio do azar ha sempre sorte..é assim que tenho visto esta situaçao..ja arranjei garagem pra meter o carocha e a pao de forma mas obrigado na mesma..![]()
Ehh, era mesmo eu no intermarchéfui a Beja e aproveitei para por gasolina mais barata
tinha sido porreiro ter-te conhecido, mas fica pra outra oportunidade
![]()
Laila - Split de 1963
BAlu - Carocha de 1961
BAlu - Carocha de 1961
- rmoreira
- ✘✘✘
Uma visita com a laila era um espectáculoHumberto Calado wrote:Não deu para parar, ia para o trabalho ...fica pra a proxima vez, pode ser que dê um salto a Ferreira..rmoreira wrote:O importante é que parece estar tudo orientado, por aí. Alguma ajuda que precisares, não hesites em dizer.Humberto Calado wrote:É mesmo Rui no meio do azar ha sempre sorte..é assim que tenho visto esta situaçao..ja arranjei garagem pra meter o carocha e a pao de forma mas obrigado na mesma..![]()
Ehh, era mesmo eu no intermarchéfui a Beja e aproveitei para por gasolina mais barata
tinha sido porreiro ter-te conhecido, mas fica pra outra oportunidade
![]()
Suponho que não vai ser fácil limpar toda aquela fuligem preta da carrinha, mas de certeza que vai voltar à sua melhor forma!!!!