kombi split de 61

Post Reply
superalex
✘✘✘✘

Post by superalex »

já estááááá!!!!
assim que as dores se tornaram suportáveis coloquei o meu equipamento especial de visão noturna-anti-lixo-a-cair-para-os-olhos e o meu macacão (cada dia mais apertado) e lá consegui acabar de montar a tubagem toda. os meus agradecimentos ao são pedro que aguentou a bexiga.
amanhã é dia do sangramento!!!!

umas fotos:

Image

Image

Image

fotos do "estaleiro", são duras as condições de trabalho não são? de noite, ao frio e à chuva...
Image

homem que é homem não tem medo de ir para debaixo do ferro só apoiado nas preguiças mais baratas da loja.
Image

o maluquinho
Image
Last edited by superalex on 06 Dec 2008 02:42, edited 1 time in total.

superalex
✘✘✘✘

Post by superalex »

obrigado pelo apoio pessoal

n3oNx

Post by n3oNx »

Essa última foto tá muito cool. Óculos da neve e tudo eheh

Força nisso.

Nirvana
✘✘✘✘✘

Post by Nirvana »

De homem era apoiá-la em cima de dois tijolos.. onde é que eu já vi isso? :D

O jnar colocou a fasquia do DYS (Do It Sozinho) muito alta, já ninguém lhe consegue passar a perna :lol:

Estás no bom caminho... os gastos vão aumentar quando te virares para o motor e sistema de escape, não te esqueças de fazer um tratamento ao interior do depósito de combustível.

Esse goodyear é novo? Quanto custa?
Ditado VW: Devagar que tenho pressa

superalex
✘✘✘✘

Post by superalex »

iaa! tijolos, como é que não me lembrei disso?
o motor está fixe, além disso tenho outro e já com escape também, quanto ao depósito já levou uma bela lavagem.

já agora aproveito para relembrar que a carrinha não é para ficar assim merdosa. é para restaurar, só que agora o objectivo é levá-la á inspecção, por isso calma aí ó radicais extremistas dos restauros!

outra coisa importante que só agora me lembrei: uma das minhas jantes é diferente das outras 3, é uma que tem umas nervuras de reforço junto aos buracos dos parafusos. o problema é que o offset é diferente. não haverá por aí ninguém que queira fazer uma troca?

SplitBusFan
✘✘✘✘

Post by SplitBusFan »

joga com a suplente

superalex
✘✘✘✘

Post by superalex »

desculpa, nirvana.
estes goodyear já os tinha no meu carro antes de o ter restaurado, devo tê-los há mais de 10 anos

superalex
✘✘✘✘

Post by superalex »

superalex wrote:desculpa, nirvana.
estes goodyear já os tinha no meu carro antes de o ter restaurado, devo tê-los há mais de 10 anos
infelizmente a suplente não está em condições de ser usada

superalex
✘✘✘✘

Post by superalex »

aproveito para dizer que já concluí a reparação aos travões e vou passar a outro nível - a parte eléctrica. terça feira começa a odisseia

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

Alex, pelo sim, pelo não, quando estas a usar as preguiças, colocas as duas rodas que tiraste fora debaixo da carrinha. Caso algo corre mal, é uma segurança (muita relativa é verdade)
Now I have a machine gun HO-HO-HO

jnar
✘✘✘✘✘

Post by jnar »

parabéns pela carrinha.
Fazes bem em meter a carrinha a andar de novo e a arranjar apenas o necessário....agora, essa carrinha merece um restauro a fundo (tal como já referiste)....Quando puderes e achares por bem, faz isso.

Força e boa continuação dos trabalhos.

:wink:
VENDO - Tampa da baía do motor - Clique aqui!
VENDO - Luz traseira de nevoeiro HELLA - Clique aqui!

osnag-vw

Post by osnag-vw »

boas. muitos parabéns pela maquina. força no restauro e desde ja muito obrigado pela imformação que estou a tirar do seu tópico, pois tanho uma menina igual. espero trocar alguma ideias / imformações consigo.

abraço :D

nezz
★★

Post by nezz »

os tijolos... experimentei na francesa apoiá-la em dois x dois tijolos atrás, já com as preguiças como segurança, e , como é óbvio, partiram-se

continuação de bom trabalho :wink:
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

superalex
✘✘✘✘

Post by superalex »

tenho estado de volta do sistema eléctrico.

isto de aproveitar tudo ao máximo acaba por também ser giro. faz nascer em nós uma faceta do tipo mistura entre mcgyver e tio patinhas.

consegui reconstruir 2 faróis entre sobras das peças do carro e da carrinha. a próxima odisseia é improvisar umas lentes para os piscas da frente e para as luzes de trás.

infelizmente só tenho uma lente dos piscas da frente e está num estado impossível de recuperar. vou tentar adaptar umas lentes de uns piscas universais.

superalex
✘✘✘✘

Post by superalex »

desmontei os piscas e os farolins. os piscas penso que dão para resolver. o espelho e o suporte da lâmpada estão bons. só é preciso passar o macho na rosca para a limpar.

quanto aos farolins, é a tristeza!!!
aqui há dias estava a mexer no motor quando se chegou ao pé de mim o meu sobrinho de 6 anos. então não é que o raça do puto não pegou numa chave de bocas 10/11 e achando piada deu uma pancadinha no vidro de um dos farolins!! o resultado foi logo uma bela rachadela em forma de estrela. hoje desmontei os farolins e vejam só que belo trabalhinho o do puto!

Image

de qualquer forma, o seu estado também não era muito bom

Image[/img]

Post Reply