HH SPLIT de 61 (HANNAH)

Post Reply
User avatar
Rúben Marcelo
✘✘
Posts: 1008
Joined: 26 Aug 2009 15:12

Re: HH SPLIT de 61 (HANNAH)

Post by Rúben Marcelo »

Parabens.

Bem vindo ao clube das tão desejadas Splits :D 8) :lol: :wink:

Stuka
✘✘
Posts: 1127
Joined: 15 Apr 2008 18:16
Location: Santa Maria da Feira

Re: HH SPLIT de 61 (HANNAH)

Post by Stuka »

Parabéns,
Parece estra muito boa.

oldbikes
Posts: 239
Joined: 24 Sep 2012 20:06

Re: HH SPLIT de 61 (HANNAH)

Post by oldbikes »

Parabéns pela aquisição. Nada de «já agoras...»
Kilómetros .. muitos kilómetros... :D

f_gomes
Posts: 675
Joined: 16 Oct 2008 17:52
Location: Porto

Re: HH SPLIT de 61 (HANNAH)

Post by f_gomes »

Obrigado a todos pelos comentários.
Quanto ao amigo Luís Santos espero que a veja já no próximo encontro do Leões - Porto.
Efetivamente vou fazer-lhe a respetiva revisão mecânica e elétrica, inspeção e seguro e o resto é estrada.

Quando tiver mais desenvolvimentos colocarei aqui as novidades.

Como diz alguém que conheço "Siga a Marinha que o Exército tá cansado ..."

Abraço. :lol:
"Dos 0 aos 100 no tempo suficiente ..."

User avatar
Nirvana
✘✘✘✘✘
Posts: 4144
Joined: 24 Jan 2007 13:47

Re: HH SPLIT de 61 (HANNAH)

Post by Nirvana »

Parabéns f_gomes está bem conservada, nem parece que já passaram 21 anos desde as fotos de 1993 e as actuais :D

Nesse encontro compareceram mais carrinhas ou eram maioritariamente carochas?
Ditado VW: Devagar que tenho pressa

f_gomes
Posts: 675
Joined: 16 Oct 2008 17:52
Location: Porto

Re: HH SPLIT de 61 (HANNAH)

Post by f_gomes »

Pelas fotos que tenho eram maioritariamente carochas alterados, um Karman Ghia e a dita carrinha.

Julgo que não foram mais carrinhas mas tenho de confirmar nas fotos que tenho.

Abraço.
"Dos 0 aos 100 no tempo suficiente ..."

User avatar
seventropical
Posts: 8862
Joined: 24 Jan 2007 14:34
Location: Guimarães Portugal
Contact:

Re: HH SPLIT de 61 (HANNAH)

Post by seventropical »

:shock: Muitos Parabéns pela aquisição......... :wink:
Acho que foi mais um sonho concretizado para ti.......... :wink:

Um abraço

seventropical.... :wink:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

User avatar
seventropical
Posts: 8862
Joined: 24 Jan 2007 14:34
Location: Guimarães Portugal
Contact:

Re: HH SPLIT de 61 (HANNAH)

Post by seventropical »

Já tens carrinha para vir ao encontro em maio em vila de Ponte........ :wink:

seventropical.... :wink:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

f_gomes
Posts: 675
Joined: 16 Oct 2008 17:52
Location: Porto

Re: HH SPLIT de 61 (HANNAH)

Post by f_gomes »

Obrigado Seven pelos comentários.

Sim, já tenho carrinha e espero lá estar. :mrgreen: :mrgreen:
"Dos 0 aos 100 no tempo suficiente ..."

User avatar
superalex
✘✘✘✘
Posts: 3393
Joined: 04 Apr 2008 00:53
Location: tavira - algarve

Re: HH SPLIT de 61 (HANNAH)

Post by superalex »

curioso, também tenho uma split de 61 de matrícula HH e de cor "sealing wax red" de origem (agora é branca), que tem um irmão mais velho tipo 1 e um irmão mais novo tipo 3

agora apraz-se dizer:

"o que é preciso é saúde e sorte"!
alexandre vicente

f_gomes
Posts: 675
Joined: 16 Oct 2008 17:52
Location: Porto

Re: HH SPLIT de 61 (HANNAH)

Post by f_gomes »

Realmente Superalex não deixa de ser engraçado toda a coincidência. :)

A menina foi ao doutor das luzes fazer uma revisão, pois os piscas do lado esquerdo estavam a bombar mas os do lado direito (frente e traseiro) nem vê-los.

Image

Image

Depois vai visitar o médico do coração, para lhe fazer a revisão e ver se a põe com mais genica.

:mrgreen: :mrgreen:
"Dos 0 aos 100 no tempo suficiente ..."

f_gomes
Posts: 675
Joined: 16 Oct 2008 17:52
Location: Porto

Re: HH SPLIT de 61 (HANNAH)

Post by f_gomes »

Agora com a inspeção realizada até Janeiro de 2016. :wink:

Abraço
"Dos 0 aos 100 no tempo suficiente ..."

Fernando Palmela
★★★
Posts: 15056
Joined: 03 Apr 2007 15:11
Location: Cascais Portugal

Re: HH SPLIT de 61 (HANNAH)

Post by Fernando Palmela »

Parabéns só podia ser, carro novo.
Agora prego a fundo, quer dizer meio fundo e alcatrão com ela...................... :wink: :wink: :wink:
Bons passeios em Família, penso que seja esse o objectivo, não estar sempre na "montra"............... :wink: :wink: :wink:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

f_gomes
Posts: 675
Joined: 16 Oct 2008 17:52
Location: Porto

Re: HH SPLIT de 61 (HANNAH)

Post by f_gomes »

Obrigado amigo Palmela.

Claro o objetivo é fazer quilómetros e disfrutar, pois o prazer que dá conduzi-la ... não há palavras. :D

Abraço,

F. Gomes
"Dos 0 aos 100 no tempo suficiente ..."

f_gomes
Posts: 675
Joined: 16 Oct 2008 17:52
Location: Porto

Re: HH SPLIT de 61 (HANNAH)

Post by f_gomes »

unnamed[2].jpg
20141102_114114.jpg
unnamed[3].jpg
Primeiro encontro da menina já com o novo dono. 8)
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
"Dos 0 aos 100 no tempo suficiente ..."

Post Reply