a minha ciumenta de 1959
-
seixasbay
- ✘
Epa eu vi as forras ontem ao vivo no Bar&Cruise e fiquei fã! Tão mmo muito fixes!
Tb gostava de colocar umas forras na BenFas assim com beach look como a tua, mas não te vou copiar...! Já tiveste a ideia, parabéns pela originalidade!
Tb gostei do pormenor da risquinha vermelha nos 2 pneus da frente
Vai ficar só nos da frente ou vais pintar em todos??
Tb gostava de colocar umas forras na BenFas assim com beach look como a tua, mas não te vou copiar...! Já tiveste a ideia, parabéns pela originalidade!
Tb gostei do pormenor da risquinha vermelha nos 2 pneus da frente
Vai ficar só nos da frente ou vais pintar em todos??
LIFE´S SHORT... GO SURFING!!!
Waiting for BenFas since 2007...
Waiting for BenFas since 2007...
-
1959
- ✘
lolll seixas, vou pintar os detras tambem so que a tinta acabou-se.
quanto ás forras tás á vontade,se gostaste e queres por na tua é so pagares-me a patente, que sao 2 minis
os materias compram-se em qualquer loja
mas qualquer coisa tas á vontade para perguntar, ja sabes.
ps pintei os pneus de vermelho porque tinha as rodas com muito branco e assim da-lhe uma corsita. ate ja me parecia um daqueles mordomos de luvas brancas.
quanto ás forras tás á vontade,se gostaste e queres por na tua é so pagares-me a patente, que sao 2 minis
os materias compram-se em qualquer loja
mas qualquer coisa tas á vontade para perguntar, ja sabes.
ps pintei os pneus de vermelho porque tinha as rodas com muito branco e assim da-lhe uma corsita. ate ja me parecia um daqueles mordomos de luvas brancas.
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
1959, cometeste um erro estratégico fácil de resolver: como a tinta vermelha para as riscas dos pneus não era suficiente, deviam estar as duas rodas pintadas, metidas do mesmo lado...
Só com um lado pintado, "parece" que está pronto, e quem vê, só apanha um lado e nunca faz confusão...
Ou compras mais tinta, ou mudas as rodas de posição...
Só com um lado pintado, "parece" que está pronto, e quem vê, só apanha um lado e nunca faz confusão...
Ou compras mais tinta, ou mudas as rodas de posição...
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"
-
1959
- ✘
alex ,mas atençao porque o meu banco encontra-se enconstado ás embaladeiras das cavas das rodas traseiras.
embora o banco seja originalmente colocado mais á frente.
oq ue é que isto tem a ver, perguntas tu.
_ É que este banco tem estrutura que embate nas cavas, se fosse o orignal traseiro os ferros estariam mais ou centro e assim encostavam melhor á traseira da carrinha.
por isso ve como é teu banco.
abraços
sei disto porque no cruise bar comparei com a do miguel brito.
embora o banco seja originalmente colocado mais á frente.
oq ue é que isto tem a ver, perguntas tu.
_ É que este banco tem estrutura que embate nas cavas, se fosse o orignal traseiro os ferros estariam mais ou centro e assim encostavam melhor á traseira da carrinha.
por isso ve como é teu banco.
abraços
sei disto porque no cruise bar comparei com a do miguel brito.
- superalex
- ✘✘✘✘
belas fotos, obrigado. muito elucidativas. os meus bancos também não são para este modelo, são de uma bay de 72. tive de fazer peças para os fixar ao chão da carrinha de forma a não esburacar mais o chão nem estragar os bancos. no meu caso vou colocar cintos apenas no banco do meio do lado da janela (mesmo por trás do condutor) e vou colocar também um engate fêmea para poder encaixar o colete da maggie. acontece que por acaso era mesmo assim que estava a pensar fazer para o apoio superior. o apoio inferior e os dois engates fêmea vou colocar na estrutura que fiz para adaptar os bancos.
muito obrigado
... e bom tunning, lol
muito obrigado
... e bom tunning, lol
-
1959
- ✘
pessoal tenho o radio de origem na carrinha
entretanto ja troquei a coluna de origem por uma outra,fez-se a ligaçao mas o pior é que continua sem dar sinal nenhum de vida.
desde que foi arranjada nunca tocou, nem seque tinha fios da coluna para o autoradio,ligamos e nem um rugido ele faz, alguem me pode dar uma ajuda
segundo nos pareceu o radio tem na lateral direita 4 entradas tipo banana embora so tenha uma coluna
ligamos duas das bananas em dois dos orificios mas nada. buahhhh, tou farto de andar na carrinha e ter de ser eu a cantar, como nem sequer tenho jeito para cantar as viagens sao cada vez mais chatas.
entretanto ja troquei a coluna de origem por uma outra,fez-se a ligaçao mas o pior é que continua sem dar sinal nenhum de vida.
desde que foi arranjada nunca tocou, nem seque tinha fios da coluna para o autoradio,ligamos e nem um rugido ele faz, alguem me pode dar uma ajuda
segundo nos pareceu o radio tem na lateral direita 4 entradas tipo banana embora so tenha uma coluna
ligamos duas das bananas em dois dos orificios mas nada. buahhhh, tou farto de andar na carrinha e ter de ser eu a cantar, como nem sequer tenho jeito para cantar as viagens sao cada vez mais chatas.