a minha ciumenta de 1959
-
1959
- ✘
fernando ontem telefonaram-me a reservar logo a dita arca eu é que nao tive oportunidade de dizer que eja estava dada. ainda assim devo dizer que a arca era mesmo muito grande. tinho 1 mt de comp. por 0.50 altura e 0.50 porfundidade
numa proxima fique descansado que será o primeiro a receber uma PM para saber se esta interessado.
mas para ja esta ja foi.
ps: a araca é cor de ferrugem lolll pois esta cheinha de ferrugem, so um dos paineis de chapa ainda se encontra com cor era em vermelho ,nos velhos tempos dela.
numa proxima fique descansado que será o primeiro a receber uma PM para saber se esta interessado.
mas para ja esta ja foi.
ps: a araca é cor de ferrugem lolll pois esta cheinha de ferrugem, so um dos paineis de chapa ainda se encontra com cor era em vermelho ,nos velhos tempos dela.
-
Pirata
- ✘✘
-
1959
- ✘
pirata estavas todo engravatadinho heimmm
he he.
È verdade a ciumenta la ia na auto estrada, assim como quase todos os dias, vai sempre numa media de 70kms hora e chega, os camions quando passam com a deslocaçao de ar ate parece que entrei no olho dum ciclone
amanha quinta feira.
nao vais a sao pedro ao night cruise.
bora.
he he.
È verdade a ciumenta la ia na auto estrada, assim como quase todos os dias, vai sempre numa media de 70kms hora e chega, os camions quando passam com a deslocaçao de ar ate parece que entrei no olho dum ciclone
amanha quinta feira.
nao vais a sao pedro ao night cruise.
bora.
-
1959
- ✘
ora ontem la fui fazer uma visitinha á OFICINA DOS CAROCHAS (a oficina que trata dos "dói dóis" da CIumenta.)
contudo nao foi para curar nada mas sim para colocar um cinto segurança, para o transporte da bébé.
a minha froguneta esta se a compor, a pouco e pouco vai tomando formas de um carro diario com tudo o que é preciso para as varias ocasioes
[/b]
contudo nao foi para curar nada mas sim para colocar um cinto segurança, para o transporte da bébé.
a minha froguneta esta se a compor, a pouco e pouco vai tomando formas de um carro diario com tudo o que é preciso para as varias ocasioes
[/b]
-
seixasbay
- ✘
Conta-me tudo sobre isso! Tenho que fazer o mesmo na BenFas...(qdo a tiver!!1959 wrote:...para colocar um cinto segurança, para o transporte da bébé... [/b]
Achas que comprando um cinto dá para "fazer em casa"?
Quanto custou esse "upgrade"?
LIFE´S SHORT... GO SURFING!!!
Waiting for BenFas since 2007...
Waiting for BenFas since 2007...
-
1959
- ✘
seixas o preço terás de falar com o sr candido, da clinica ele mete-te o cinto na boa, tem muita esperiencia para o fazer de acordo com os pontos de fixaçao que a carrinha possa levar. o preço depende do tempo que demore a fazer a instalaçao do mesmo.
quanto a fazeres tu mesmo em casa, claro que o podes fazer, embora diga-te ja que dá bastante trabalho porque ás vezes nao há sitio onde agarrar e tem de se inventar.
mas hoje se fores ao night cruise na marginal, ves como ficou o meu.
quanto a fazeres tu mesmo em casa, claro que o podes fazer, embora diga-te ja que dá bastante trabalho porque ás vezes nao há sitio onde agarrar e tem de se inventar.
mas hoje se fores ao night cruise na marginal, ves como ficou o meu.
-
seixasbay
- ✘
-
Carlos Baptista
- ✘✘✘✘✘
-
1959
- ✘
alex nem a cor te vejo sacana onde andas?
ca para mim andas a encher a carripana de camones todas 86-60-86. hummmm
bem mal possa coloco aqui fotos do trabalho feito para colocaçao do cinto
quanto ás forras, quem quiser imitar paga-me 2 minis que é o preço da patente.
e olhem que vou andar de olho nos copioes que nao pagaram ainda as minis.
a maioria nao gosta das forras, mas ja vi que alguns tambem gostam.
ca para mim andas a encher a carripana de camones todas 86-60-86. hummmm
bem mal possa coloco aqui fotos do trabalho feito para colocaçao do cinto
quanto ás forras, quem quiser imitar paga-me 2 minis que é o preço da patente.
e olhem que vou andar de olho nos copioes que nao pagaram ainda as minis.
a maioria nao gosta das forras, mas ja vi que alguns tambem gostam.

[/center]