Toda as opiniões são bem vindas

e francamente acho que 90% das pessoas que viram as fotos têm a tua opinião mas só tu é que tiveste a coragem de escrever
A verdade é que nunca quis pintar a carrinha com a cor original! Só o fiz porque fui pressionado pelo valor da carrinha. É o que chamo da «maldição da barndoor!» Fiquei escravo do hipotético valor da carrinha e da sua raridade. E a verdade é que olhava e olho para ela e não estou satisfeito. Para ajudar à festa a pintura da carrinha desenvolveu uma reacção. Penso que o excesso de catalizador fez com que aparecessem algumas micro bolhas que ainda hoje continuam a aparecer e sei que vou ter de pintar tudo outra vez. Parece castigo!
Apesar da sua «raridade» esta carrinha circula quase todos os dias. Só meia dúzia de pessoas é que é capaz de identificar uma barndoor. Para a maioria isto não passa de uma pão de forma e é assim que eu penso. É só uma carrinha, um meio de transporte, para eu usar, desfrutar com a família e amigos.
Só por curiosidade posso dizer que acabei de fazer 700klms por Portugal passando pela costa vicentina, e só vi uma pão de forma! Uma! E a que vi era a que ia à minha frente, a carrinha do meu irmão. Isto mostra que as pessoas estão a poupar estas carrinhas e a vê-las como um investimento. Todas as barndoor que conheço, e conheço pelo menos umas cinco estão guardadas. O mesmo está a acontecer no resto da Europa com carros e motas antigas. Não circulam porque valem dinheiro. Ora bem, sendo assim penso o seguinte: vou pintar a carrinha nas cores que quero, usá-la e se, porventura, quiser vender ponho tudo de origem e vendo-a. Já sei...eu não mereço ter uma barndoor... mas não tive culpa...foi a única que apareceu