vw T2 1960

Post Reply
olim

Post by olim »

Boas meu caro, és o exemplo de alguem muito corajoso que se agarrou a um projecto muito dificile dispendioso, mas nada é impossivel. Se tens possibilidade de efectuar pessoalmente o restauro, necessitas de muita força de vontade, amor e alguns euros. Se vais pagar para o fazer acredita que vais precisar de muitos mas muitos euros. Não te quero desanimar mas por vezes temos por vezes que ser mais realistas que sonhadores. Por vezes a razão deve falar mais que o coração. Mas isso vai da vontade de cada um. Eu falo por experiencia propria, porque ja fiz alguns restauros e depois de estar pronto tenho a certeza que conseguia encontrar automóveis em tão bom estado do meu e por muito menos do que o dinheiro que gastei no restayro. Não quero tirar nem desencorajar. Por isso a decisão é tua. Sempre é mais uma menina que é salva de morrer. Força nesse restauro. :wink:

BrunoMoreira

Post by BrunoMoreira »

Os meus sinceros parabens pela coragem..

Força nesse restauro, mais uma para rolar nas nossas estradas.

Cump's

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

Bruno Moreira isso na tua carrinha são bexigas doidas ou sarampo.................
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

surfistaprateado
✘✘✘

Post by surfistaprateado »

Devias fazer a isso como me sugeriram na conhecida AUTO LUSO-ALEMÃ da buraca!

Pintas isso tudo com flito-couto (ou la como se chama) e está a andar!
Atenção que isto foi sugerido por um sr. Alberto que está no ramo....
Antes de "E" e de "I" NUNCA se usa "Ç" :-)

SplitBusFan
✘✘✘✘

Post by SplitBusFan »

Não explicaste mal, o tipo da casa de pneus é que não te soube informar. A medida antiga em construção radial, existe, só que isso não se encontra aí ao virar da esquina, e não são todas as casa de pneus que têm isso, tens que arranjar isso numa casa especializada em pneus para clássicos. Experimenta falar com a Riamarpneus. Quanto às medias modernas, se é mesmo isto que preferes, então não tens que pedir nenhuma lista de medidas à Siva, só tens que pedir medidas de pneus modernas equivalentes a essa que tens no livrete, eles é que vão fazer as continhas e depois dizer o que vão autorizar. E pneus com C de comercial não são obrigatórios.

trukas
✘✘

Post by trukas »

cada vez que vejo este tópico penso que vou ver um carocha :?
t1 é um carocha! (acho eu)

boa sorte
type one addicted ...

superalex
✘✘✘✘

Post by superalex »

acontece-me o mesmo

mr_fonzie
✘✘

Post by mr_fonzie »

cada vez que vejo este tópico penso que vou ver um carocha
t1 é um carocha! (acho eu)

boa sorte
acontece-me o mesmo
Eu pensava que Typ1 é que era carocha mas já que o dissem eu ja mudei... :lol: :lol: :lol:
Não explicaste mal, o tipo da casa de pneus é que não te soube informar. A medida antiga em construção radial, existe, só que isso não se encontra aí ao virar da esquina, e não são todas as casa de pneus que têm isso, tens que arranjar isso numa casa especializada em pneus para clássicos. Experimenta falar com a Riamarpneus. Quanto às medias modernas, se é mesmo isto que preferes, então não tens que pedir nenhuma lista de medidas à Siva, só tens que pedir medidas de pneus modernas equivalentes a essa que tens no livrete, eles é que vão fazer as continhas e depois dizer o que vão autorizar. E pneus com C de comercial não são obrigatórios.
Então Spilt para na carta da SIVA posso pedir por exemplo os 165r15, 175r15,185r15 e por exemplo 195r15, que eles depois ou me aprovam as que eles acham que são correctas, certo?

Obrigado
Last edited by mr_fonzie on 07 Jul 2009 23:29, edited 1 time in total.

melod

Post by melod »

ve neste blog. ele tambem mandou uma carta a siva. acho que eles é que dizem os pneus que podem usar. mas ve no blog... abraco

http://pao-de-forma.blogspot.com/

SplitBusFan
✘✘✘✘

Post by SplitBusFan »

é isso, tenta essas medidas (nao leves a mal mas tou com um bocado de preguiça para andar a fazer comparações e contas, mas depois vejo isso)

mr_fonzie
✘✘

Post by mr_fonzie »

Ok Split estou super agradecido pela sua ajuda.
Bom agora é so resolver a questão do combustivel, pois a carta de apresentação para a SIVA já estou a pensar nela he he.

Digas®AET

Post by Digas®AET »

Se eu fosse a ti nao me chateava com a cena dos pneus, usas uma medida compatível com os 6.40-15 e ninguém te chateia o juízo. Às vezes criam-se problemas onde eles não existem.

Qt ao restauro, do que tenho visto lá fora, isso é "banal" eheheh só não podes é desanimar nem gastar os euros todos duma vez porque até um certo ponto o dinheiro vai todo e pouco se vê.

Boa sorte! Mas não te esqueças que tens o carocha para acabar primeiro!
65' VW typ1 1200 Limousine Deluxe

mr_fonzie
✘✘

Post by mr_fonzie »

O Diogo o carocha ta a andar :lol: tenho de apertar com o bate chapas para o agarrar ao chassi a caroceria já anda á muito tempo separado um do outro. :lol:

BrunoMoreira

Post by BrunoMoreira »

Fernando Palmela wrote:Bruno Moreira isso na tua carrinha são bexigas doidas ou sarampo.................
Boas Fernando Palmela.

Aquelas coisas na carrinha, são flores de hibisco. A carrinha não é minha, foi uma das minhas "pescas" cá pelo porto.

Nunca soube de quem era a carrinha, apenas sei que estava alugada para publicidade a um evento a que a optimus estava ligada.

Cump's
Last edited by BrunoMoreira on 08 Jul 2009 20:56, edited 1 time in total.

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

Desculpa Bruno Moreira IBISCO dá para fazer uma boa pinga ou é só para lavar o barril e tirar o sarro :shock: :shock: :shock: continuação de bom trabalho...............
BrunoMoreira wrote:
Fernando Palmela wrote:Bruno Moreira isso na tua carrinha são bexigas doidas ou sarampo.................
Boas Fernando Palmela.

Aquelas coisas na carrinha, são flores de ibisco. A carrinha não é minha, foi uma das minhas "pescas" cá pelo porto.

Nunca soube de quem era a carrinha, apenas sei que estava alugada para publicidade a um evento a que a optimus estava ligada.

Cump's
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

Post Reply