enfim. hoje é sábado e com muita arte consegui enganar a esposa de modo a trabalhar na carrinha em vez de estar com ela a ser um marido solidário e companheiro da sua gravidez. com o pretexto de pintar umas coisitas para o quarto do bebé lá enfiei o macacão e segui para a casa dos meus pais que é onde tenho a carrinha guardada.
a pintura da cadeira e do cesto de roupa do bebé foi um bocado ao despacha para ver se ainda fazia qualquer coisa durante o dia pois já estou cheio da porcaria da gambiarra que além de dar uma luz de porcaria ainda por cima tem mau contacto e está sempre a apagar-se.
só trabalhei á tarde porque de manhã andei à procura dos tubos de travão para a carrinha.
agarrei nos tubos velhos que estive a desmontar ontem à noite (ainda me dói o pescoço de estar debaixo da carrinha a trabalhar) e foi com alguma surpresa que consegui numa loja de peças de automóvel comprar os tubos flexíveis, agora os rígidos é que tive de recorrer ao ildefonso mota do patacão.
5** o ildefonso, como não tinha kit para a carrinha conseguimos fazer um conjunto recorrendo a vários kits que tinha incompletos para t1. no fim cobrou-me ápenas o preço de um kit de t1, embora levasse mais tubos que um kit completo.
já agora, acho que já topei a táctica do ildefonso: quando o gajo topa que alguém está a começar a restaurar um carro até faz uns jeitinhos no preço que é para depois no fim tirar a pele à malta. assim do tipo atirar o isco para o peixe se chegar à rede.
bom, de volta ao relato:
lá pintei os tais utensílios do bébé e quando estava pronto para me enfiar debaixo da carrinha para ir montando os meus tubos de travão novinho eis que chega o meu ex colega de trabalho rihad konduz que até não é má pessoa mas tem a característica de falar mais que um feirante. o homem deu-me uma seca do c*r@#lh. f**d& me completamente a tarde de trabalho! apenas desmontei o outro tambor de travão, maxilas e bombitos. além de estar com o nariz colado ao que eu estava a fazer ainda por cima o gajo teve o descaramento de se por com opiniões e conselhos acerca do que eu ia fazendo! só consegui sacudir o gajo por volta das seis e meia e mesmo assim devo ter dito praí umas seis vezes "adeus e até outro dia" porra que fiquei cheio de rihad para ano e meio!
mas ainda houve tempo para fazer umas fotozitas:

isto é que é bosta agarrada, até parece que as peças são de pau
"adeus e até outro dia", dass
[/center]