Laila VW Split
-
LuisGese
Re: Laila VW Split
69,69 não faz por menos..........espaço não falta 
Luis Filipe Costa - Póvoa de Varzim
+351934327277
Garagem Volkswagen
Volkswagen Buggy 1.3 "Grande Luis"
Volkswagen 1303s "Dom Luís"
Agora já é possível efectuar o seguro de Danos Próprios para clássicos. Luis.costa@gese.pt.
+351934327277
Garagem Volkswagen
Volkswagen Buggy 1.3 "Grande Luis"
Volkswagen 1303s "Dom Luís"
Agora já é possível efectuar o seguro de Danos Próprios para clássicos. Luis.costa@gese.pt.
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Fantástica a maneira que estes carros levam a conhecer as pessoas... se fossem duas transit ou ducatos nada se passaria...
Falaste ao homem daqui do forum?
Falaste ao homem daqui do forum?
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
- Humberto Calado
É que é mesmo...o gosto que existe pelas maquinas
..
Falei mas diz que pouco percebe de computadores...
Falei mas diz que pouco percebe de computadores...
Laila - Split de 1963
BAlu - Carocha de 1961
BAlu - Carocha de 1961
- rmoreira
- ✘✘✘
Essa bay é de Castro Verde e mora na rua. Está sempre ao pé do intermarcheHumberto Calado wrote:Estava eu parado num semáforo no IP2 perto de Beja e vejo vir esta Bay que fica logo parada atras de mim...Saí de lá o senhor na casa dos 60 anos e pergunta se pode tirar uma fotos com as duas paradas....eu disse que sim claro...o semáforo fica verde e os carros começam a apitar para nós andar-mos
...combina-nos parar mais á frente e assim foi...estivemos a conversar quase 1hora parados na berma....e este foi o resultado....
![]()
![]()
![]()
- Humberto Calado
Exatamente..mora na rua mas só de verao

Laila - Split de 1963
BAlu - Carocha de 1961
BAlu - Carocha de 1961
- rmoreira
- ✘✘✘
Fui hoje à feira de Castro e lá estava a bay, mas à chuvaHumberto Calado wrote:Exatamente..mora na rua mas só de verao![]()
- Humberto Calado
Isto ainda nao é considerado inverno para o dono.. 
Laila - Split de 1963
BAlu - Carocha de 1961
BAlu - Carocha de 1961
-
megamau
Talvez fosse melhor evitar discutir a rotina (localização) das carrinhas, os maus já são suficientemente habilidosos sem essa informação...
- rmoreira
- ✘✘✘
Não vou dizer que discordo de ti, porque é verdade que todo o cuidado é pouco, mas os carros estão na rua, à vista de toda a gente, não se está a referir nenhuma garagem onde esteja um carro escondido e a dizer onde é, apenas uma localidade, e vw, felizmente, ainda há em quase todas
Não sei de onde és, porque não diz no teu avatar, mas aqui no Alentejo, ainda é um pouco mais pacífico, que nos meios mais urbanos 
- Humberto Calado
Isto não é fácil mesmo...Quando uma pessoa pensa que tem a vida mais ou menos orientada e tudo corre bem...levamos uma rasteira que nos deita mesmo abaixo...
Acordo domingo de as 06h30 com uma chamada a dizer: "HUMBERTO TENS A GARAGEM A ARDER"...Nem reacção tive...vesti-me a pressa e quando saio de casa e ao longe vejo uma coluna de fumo preta e enorme...pensei cá pra mim em panico completo...ESTÁ TUDO FDD JÁ ARDEU TUDO...
Chego lá e vejo um dos meus carros completamente em chamas e tudo cheio de fumo negro que nem se via nada, nem se estava tudo a arder lá dentro ou se era o primeiro só...com a ajuda dos bombeiros e de amigos que chegaram lá, conseguimos tirar uma Ford que é o primeiro carro junto ao portão, já com plásticos e borrachas derretido com o calor...enquanto os bombeiros tentavam apagar o incendio, pedi os bombeiros que me tirassem a pão de forma e eles com mascaras entraram na garagem e destravaram a carrinha e a empurraram pra junto da porta e lá ficou ela a salvo...o carocha não conseguimos tirar mas o fogo não chegou lá felizmente apesar de estar logo atras do carro que ardeu...Resumindo carocha com a pintura um pouco lixada mas nada de grave.. pão de forma pintura ao ar principalmente o branco..a carrinha Ford plasticos e borrachas derretidos...o meu Audi foi completamente consumido pelas chamas...entre muitos danos de material....

Acordo domingo de as 06h30 com uma chamada a dizer: "HUMBERTO TENS A GARAGEM A ARDER"...Nem reacção tive...vesti-me a pressa e quando saio de casa e ao longe vejo uma coluna de fumo preta e enorme...pensei cá pra mim em panico completo...ESTÁ TUDO FDD JÁ ARDEU TUDO...
Chego lá e vejo um dos meus carros completamente em chamas e tudo cheio de fumo negro que nem se via nada, nem se estava tudo a arder lá dentro ou se era o primeiro só...com a ajuda dos bombeiros e de amigos que chegaram lá, conseguimos tirar uma Ford que é o primeiro carro junto ao portão, já com plásticos e borrachas derretido com o calor...enquanto os bombeiros tentavam apagar o incendio, pedi os bombeiros que me tirassem a pão de forma e eles com mascaras entraram na garagem e destravaram a carrinha e a empurraram pra junto da porta e lá ficou ela a salvo...o carocha não conseguimos tirar mas o fogo não chegou lá felizmente apesar de estar logo atras do carro que ardeu...Resumindo carocha com a pintura um pouco lixada mas nada de grave.. pão de forma pintura ao ar principalmente o branco..a carrinha Ford plasticos e borrachas derretidos...o meu Audi foi completamente consumido pelas chamas...entre muitos danos de material....
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Last edited by Humberto Calado on 28 Feb 2017 00:15, edited 1 time in total.
Laila - Split de 1963
BAlu - Carocha de 1961
BAlu - Carocha de 1961
- nezz
- ★★
começou no Audi?
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]- Humberto Calado
Sim..tudo indica que sim...foi o que ardeu por completo..
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Last edited by Humberto Calado on 28 Feb 2017 00:16, edited 1 time in total.
Laila - Split de 1963
BAlu - Carocha de 1961
BAlu - Carocha de 1961
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
Porra rapaz ler esta notícia fiquei com um aperto no peito só te desejo que tudo corra pelo melhor.
-
Luís Santos
- ✘✘✘
Possa!
Espero que consigas superar isto. Apesar de tudo, o incidente podia ter tido outras proporções, mas é sempre desagradável ter de enfrentar uma situação destas.
Espero que consigas superar isto. Apesar de tudo, o incidente podia ter tido outras proporções, mas é sempre desagradável ter de enfrentar uma situação destas.
- Humberto Calado
Agora vamos aos poucos e com calma...tudo se irá resolver da melhor forma...
Laila - Split de 1963
BAlu - Carocha de 1961
BAlu - Carocha de 1961