Força, nisso, ainda vais gozar muito a andar nela.
Bela Adormecida
-
Fernando Palmela
- ★★★
Re: Restauro de uma pão de forma T1
Agora não podes desanimar.

(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
-
toxinferno
Povo ainda tou vivo e a menina tambem. Tive que fazer uma paragem para tratar de compra de casa...
No entanto, embora não postado, já tenho quase toda a mecanica tratada, o motor faz VRUMM VRUMM.
Assim que tiver tempo posto as fotos do feito entretanto.
No entanto, embora não postado, já tenho quase toda a mecanica tratada, o motor faz VRUMM VRUMM.
-
nuty
- ★
toxinferno wrote:Povo ainda tou vivo e a menina tambem. Tive que fazer uma paragem para tratar de compra de casa...
oi, envia me o teu contato outra vez porque o que aqui tenho não dá.
abraço

-
toxinferno
Preciso de ajuda. Estou para pintar a menina e gostava de um laranja que vi na net. Só encontro o red sealing wax como codigo mas aquilo é mais vermelho que laranja.
Dou ex da cor:
http://simplevirtues.blogspot.pt/2011/0 ... -vans.html
http://www.sportscardigest.com/barrett- ... -report/3/
É original a cor? Estou na duvida
Dou ex da cor:
http://simplevirtues.blogspot.pt/2011/0 ... -vans.html
http://www.sportscardigest.com/barrett- ... -report/3/
É original a cor? Estou na duvida
-
oldbikes
Re: Bela Adormecida (baptismo recente)
A amostra que tenho em casa do red sealing wax é , na minha opinião, uma cor salmão alaranjada, mas não é vermelho.
A cor é da Spies Hecker.
A cor é da Spies Hecker.
-
toxinferno
Manda-me aí uma foto sff. Entretanto já estou a pensar em não pôr cor original...
- superalex
- ✘✘✘✘
o sealing wax red é mais para o lado da cor de tijolo
digo já que é brutal, a minha carrinha era originalmente dessa cor e quando raspo a branca que tem agora e aparece aparece essa, fico com vontade de voltar ao original
digo já que é brutal, a minha carrinha era originalmente dessa cor e quando raspo a branca que tem agora e aparece aparece essa, fico com vontade de voltar ao original
alexandre vicente
-
nuty
- ★
-
toxinferno
Re: Bela Adormecida
Estou de volta ao forum depois de esperar algum t€mpo para restaurar a carrinha. Acabei por ter de pedir ajuda no restauro na parte da chapa.
Agora ja está e pintada também. Como sei que vocês nem sequer vão lêr o que estou a escrever vou colocar fotos que é o que interessa
.
antes:

e depois:

chave de fendas vintage incluida no preço. foi so extras esta menina...

Ja venho e coloco fotos da pintura
Agora ja está e pintada também. Como sei que vocês nem sequer vão lêr o que estou a escrever vou colocar fotos que é o que interessa
antes:

e depois:

chave de fendas vintage incluida no preço. foi so extras esta menina...

Ja venho e coloco fotos da pintura
-
toxinferno
E agora a pintura:
~

~

-
toxinferno
De regresso a casa:

-
toxinferno
E agora eu a montar algumas coisas...

A pintar os amortecedores...

Parafusos originais limpinhos:

E agora no sitio:

Volante pintado (não ficou o melhor do mundo
):

E pronto. De fotos já chega. Ja montei a direcção, os cabos do acelerador, travões e embraiagem. Os do travão de mão que mandei vir do Hugo são curtos ou, algo aconteceu na montagem... Foi aí que parei.

A pintar os amortecedores...

Parafusos originais limpinhos:

E agora no sitio:

Volante pintado (não ficou o melhor do mundo

E pronto. De fotos já chega. Ja montei a direcção, os cabos do acelerador, travões e embraiagem. Os do travão de mão que mandei vir do Hugo são curtos ou, algo aconteceu na montagem... Foi aí que parei.
-
toxinferno
Como estive de férias na foz do arelho tive a oportunidade de dar 1 salto na amoreira e falar com o Rodrigo. E saí de lá com uma azia das grandes...
Ao que parece, o montyparts mandou a panela de escape para o meu sogro com 2 ponteiras e afinal na carrinha tem sempre 1. Passo a explicar: na altura mandou 1 panela com 1 ponteira mas, como não cabia o meu sogro ligou para la e disseram que tinha o motor do carocha 1300. (2º o Rodrigo os motores são todos iguais...). Mandou então a outra panela com 2 abufadeiras... Agora tenho uma panela nova com 2 saídas para vender... Se algum rato precisar...
Outra coisa que me disse era que manter os 6v era muito complicado se quiser dar uso à carrinha. Posso até ficar sem bateria num semáforo por exemplo. Então fiquei naquela. Devo mudar para 12v já que ainda não fiz o sistema electrico? Para já está tudo original mas, tb não quero ficar parado qd for ter convosco aos encontros...
Na sequência disso tenho a bateria de 6v que o Palmela me vendeu à venda também...
Ao que parece, o montyparts mandou a panela de escape para o meu sogro com 2 ponteiras e afinal na carrinha tem sempre 1. Passo a explicar: na altura mandou 1 panela com 1 ponteira mas, como não cabia o meu sogro ligou para la e disseram que tinha o motor do carocha 1300. (2º o Rodrigo os motores são todos iguais...). Mandou então a outra panela com 2 abufadeiras... Agora tenho uma panela nova com 2 saídas para vender... Se algum rato precisar...
Outra coisa que me disse era que manter os 6v era muito complicado se quiser dar uso à carrinha. Posso até ficar sem bateria num semáforo por exemplo. Então fiquei naquela. Devo mudar para 12v já que ainda não fiz o sistema electrico? Para já está tudo original mas, tb não quero ficar parado qd for ter convosco aos encontros...
Na sequência disso tenho a bateria de 6v que o Palmela me vendeu à venda também...
-
toxinferno
Hoje fui jantar ao Seventropical. Numa semana já conheço 2 do forum
.
Mandou-me uns contactos por causa de 1 problema com os bancos. Amanhã posto fotos deles para ver o que me dizem. Ele diz que com fotos é que se pode perceber melhor do que se trata.
Bom, ja chega por hoje. Abraço, até amanhã.
Mandou-me uns contactos por causa de 1 problema com os bancos. Amanhã posto fotos deles para ver o que me dizem. Ele diz que com fotos é que se pode perceber melhor do que se trata.
Bom, ja chega por hoje. Abraço, até amanhã.
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Bela evolução, sim senhor! 
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?