Wolfsburg 1955
- nezz
- ★★
Re: Wolfsburg 1955
grande compra!!!
no e-bay normalmente abro dois separadores, um a contar o tempo e com as licitações para controlar e outro com a oferta que pretendo fazer. coloco neste o máximo que quero dar pelo produto e nos últimos segundos licito e pronto, é meu
no e-bay normalmente abro dois separadores, um a contar o tempo e com as licitações para controlar e outro com a oferta que pretendo fazer. coloco neste o máximo que quero dar pelo produto e nos últimos segundos licito e pronto, é meu
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]
[/center]
[center]
[/center]- Nirvana
- ✘✘✘✘✘
Mencionei o preço porque considero uma excepção às minhas compras online, nas outras paguei sempre o "valor de mercado" ou até mesmo os olhos da cara... 
Sim Hugo, até porque não fazia a mínima ideia do estado de conservação do material, é sempre uma caixinha de surpresas abrir uma encomenda destas.
Por exemplo coisas que não consegui avaliar na fraca imagem do anúncio: a luz interior tem várias ondulações no rebordo, e acho que falta um contacto na caixa de fusíveis. De qualquer modo só me interessava o farolim, o maior receio era relativamente ao estado deste na parte de trás e na zona interna mas até está bastante razoável.
Pois nezz, eu tenho uma técnica idêntica mas já tive alguns "galos". Há uns meses atrás estava a licitar um macaco Vigot igual ao utilizado nas barndoors e porsche 356 pre-A, que a 5 minutos do fim estava apenas por 40$. Um óptimo preço atendendo que costumam pedir 200 ou 300$. Como já me aconteceu a página demorar a carregar e o tempo terminar, dei alguma margem e fiz uma licitação de 120$ a 12 segundos do fim. Fui a maior oferta até cerca de 4 segundos do fim do leilão, quando fui ultrapassado pelo vencedor que ficou com o macaco por mais 1$.
Essa pessoa queria o macaco mais do que eu, enfim há mais marés do que marinheiros. Tenho é dúvidas se há mais macacos que marinheiros...
Sim Hugo, até porque não fazia a mínima ideia do estado de conservação do material, é sempre uma caixinha de surpresas abrir uma encomenda destas.
Por exemplo coisas que não consegui avaliar na fraca imagem do anúncio: a luz interior tem várias ondulações no rebordo, e acho que falta um contacto na caixa de fusíveis. De qualquer modo só me interessava o farolim, o maior receio era relativamente ao estado deste na parte de trás e na zona interna mas até está bastante razoável.
Pois nezz, eu tenho uma técnica idêntica mas já tive alguns "galos". Há uns meses atrás estava a licitar um macaco Vigot igual ao utilizado nas barndoors e porsche 356 pre-A, que a 5 minutos do fim estava apenas por 40$. Um óptimo preço atendendo que costumam pedir 200 ou 300$. Como já me aconteceu a página demorar a carregar e o tempo terminar, dei alguma margem e fiz uma licitação de 120$ a 12 segundos do fim. Fui a maior oferta até cerca de 4 segundos do fim do leilão, quando fui ultrapassado pelo vencedor que ficou com o macaco por mais 1$.
Essa pessoa queria o macaco mais do que eu, enfim há mais marés do que marinheiros. Tenho é dúvidas se há mais macacos que marinheiros...
Ditado VW: Devagar que tenho pressa
- SplitBusFan
- ✘✘✘✘
tenho que ver se a minha também tem essa portinhola para a manivela, já que manivela aparentemente não tem.
grande achado, esse farolim tb já tenho procurado e são muito raros. pode ser que até que me faça falta a Hella os volte a fazer.
quanto à rotisserie, já cá há há um no fórum, mas quem a fez ainda nem a estreou.
grande achado, esse farolim tb já tenho procurado e são muito raros. pode ser que até que me faça falta a Hella os volte a fazer.
quanto à rotisserie, já cá há há um no fórum, mas quem a fez ainda nem a estreou.
- Nirvana
- ✘✘✘✘✘
No news is good news! Já mexe, na garagem...
Aproveitei para tirar umas fotos, tinha saudades da frente.

O ajudante sempre presente, e adaptado às condições climatéricas:

Aproveitei para tirar umas fotos, tinha saudades da frente.
O ajudante sempre presente, e adaptado às condições climatéricas:
- Nirvana
- ✘✘✘✘✘
Pensava que tinha recebido umas sapatilhas novas...

...mas afinal era uma ponteira de escape e as escovas SWF para os limpa-parabrisas, material NOS.

...mas afinal era uma ponteira de escape e as escovas SWF para os limpa-parabrisas, material NOS.
- Nirvana
- ✘✘✘✘✘
Switch das luzes de máximos Bosch, igual ao original fica como reserva para o caso do outro avariar:

Um jerrycan de 5L da Fawi, para restaurar:

A pega transforma-se numa espécie de funil que encaixa no depósito...

Um jerrycan de 5L da Fawi, para restaurar:
A pega transforma-se numa espécie de funil que encaixa no depósito...
- nezz
- ★★
o jerrycan é que me partiu todo
os gatos são a maior comédia, o "meu" também se aproveita de tudo o que é mantas nesta altura
os gatos são a maior comédia, o "meu" também se aproveita de tudo o que é mantas nesta altura
[center]
[/center]
[center]
[/center]- antoniocarlos
- ✘✘✘
A Jade, gata persa que tenho cá por casa, tem tanto tanto pêlo que passa ao lado dessa necessidade... ela própria traz o "cobertor" consigonezz wrote:os gatos são a maior comédia, o "meu" também se aproveita de tudo o que é mantas nesta altura
- nezz
- ★★
e novidades?
[center]
[/center]
[center]
[/center]- Nirvana
- ✘✘✘✘✘
Boas nezz,
As únicas diferenças passados mais de 2 anos são a frente pintada a duas cores (com spray), e o facto de ter acumulado montes de tralha no interior.
O ajudante de serviço também perdeu as 7 vidas...
Essencialmente ando a comprar material que me possa ser útil no futuro, e a tentar poupar dinheiro para os trabalhos de chaparia, pintura e mecânica.
Há cerca de 3 meses comprei uma panela de escape NOS, e lá se foram mais 250 euros.
Como já não sei a quantas ando, em breve irei fazer o inventário do material e coloco aqui fotos.
Tenho que começar a dedicar-me à limpeza e restauro das peças mais pequenas, e seleccionar aquelas que precisam de ser cromadas.
Abraço
As únicas diferenças passados mais de 2 anos são a frente pintada a duas cores (com spray), e o facto de ter acumulado montes de tralha no interior.
O ajudante de serviço também perdeu as 7 vidas...
Essencialmente ando a comprar material que me possa ser útil no futuro, e a tentar poupar dinheiro para os trabalhos de chaparia, pintura e mecânica.
Há cerca de 3 meses comprei uma panela de escape NOS, e lá se foram mais 250 euros.
Como já não sei a quantas ando, em breve irei fazer o inventário do material e coloco aqui fotos.
Tenho que começar a dedicar-me à limpeza e restauro das peças mais pequenas, e seleccionar aquelas que precisam de ser cromadas.
Abraço
-
Fernando Palmela
- ★★★
É o que eu digo, em Setembro de 2009 passavas uma lixa fininha na "menina" revisão geral, já estavas farto de gozar nela, agora a crise abateu-se sobre o pessoal, sentas-te num banco a contemplar a "menina" e não gastas gota..............que por sinal está cara à brava.

(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
- Nirvana
- ✘✘✘✘✘
É bem verdade Fernando, e a ideia inicial era mesmo essa de colocar a circular para ir melhorando as coisas nas calmas.
Em 2009 ainda tinha a vantagem de ser "manguela" com muito tempo livre, enquanto que a trabalhar nem me sobra tempo nem dinheiro!
Em breve volto à carga.
Abraço
Em 2009 ainda tinha a vantagem de ser "manguela" com muito tempo livre, enquanto que a trabalhar nem me sobra tempo nem dinheiro!
Em breve volto à carga.
Abraço
-
Stuka
- ✘✘
Boas,
Não há novidades?
Ainda em relação a um post um bocado antigo (sobre quem ganha na ferrugem) a minha também esta na corrida
Não há novidades?
Ainda em relação a um post um bocado antigo (sobre quem ganha na ferrugem) a minha também esta na corrida
- Nirvana
- ✘✘✘✘✘

Continua sem mexer, tem alguns obstáculos pelo caminho!
Encomendei parte da chaparia de substituição, e um amigo que é mecânico disponibilizou-se para trabalharmos aos sábados.
Quero fazer uma revisão mecânica para a colocar novamente a andar, penso que assim terei mais ânimo para continuar a recuperar a carrinha.
O carocha foi pela última vez à inspecção em Maio/2011, não ando nele há praticamente 2 anos, mas tem o seguro em dia...
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?