A chegada:

[/center]O oleo está razoavel e não tem limalhas.. A cor penso ser normal. O meu problema é que em 80h não houve tempo para deixar o chupador de óleo no sitio correcto e o filtro estar todo amassado porque aparentemente foi posto à força.....PAULOSIMOES wrote:Não sei quem foi e também não adianta muito saber, mas pelo que tenho visto ao longo deste tempo todo, é muito provável que um motor que passou muito tempo parado mesmo que tenha passado por uma revisão passados 10000 km tenha o filtro todo sujo e o óleo negro tudo o que é ferrugem e borra antiga vai lá ficar. Muita coisa pode contribuir para isto como por exemplo a temperatura que o óleo atingiu durante o tempo que lá andou dentro, o oleozinho que aparece nos hipermercados com o preço maravilha e as vezes ate tem marca boa mas o que vai lá dentro não confere com o rotulo e eu sei o que estou a dizer. Isto não é tão linear assim, vais ver que se fizeres uma boa escolha de óleo trocas regulares e atempadas conferires a temperatura do óleo e do motor, nunca mais vais ver isso.
Olha que o oleo não é para trocar apenas quando atinge os km indicados.