Boas pessoal... ha mt k ando afastado daqui, não do garagemvw pk o visito religiosamente mas tenho tenho postado sobre a minha menina por diversos factores, um deles e o principal deve-se a ruptura do ligamento cruzado e menisco do joelho que sofri em Dezembro no futebol e como tal, não tem havido mts desenvolvimentos na minha menina.
Do material que o sr. Edgar (mecanico )me deu para limpar e pintar ficam ai umas fotos do resultado final...
[center]

[/center]
[center]Na embalagem dizia que a tinta era para 750 graus... será suficiente? lol[/center]
Umas das pequenas compras que fiz para a minha Aidi, foi uma panela de escape nova que acabei por pintar tambem...
Ha, Relativamente ao bloco, vou seguir os conselhos do sr. João e nao o vou pintar o
[center]

[/center]
[center]O velho, em más condições[/center]
[center]

[/center]
[center]acabadinho de vir

[/center]
[center]

[/center]
[center]Já pintadinho

[/center]
Um abraço a quem como eu vive os Vokswagen como uma religiao lol
Relativamente ao motor, ja comprei tambem o disco de embraigem e os bronzes de apoio e os da cambota... mas estes ultimos vierem errados pelo que temos que troca-los...
[center]

[/center]
[center]O belo do disco[/center]
Neste momento estou a recuperar da intervenção cirurgica a que fui sujeito, nada facil acreditem, mas quando poder andar novamente vou por a carrinha no mecanico para tirar a caixa de velocidades a fim desta ir para a oficina da chapa e depois prometo por fotos como todos nos gostamos de todos os pormenores lol... Ficam algumas fotos de uma das meninas da minha vida
[center]

[/center]
[center]Muito trabalhinho ne pessoal??? lol

[/center]
[center]

[/center]
[center]

[/center]
[center]

[/center]
[center]Eu ca minha menina[/center]
[center]

[/center]
[center]Se com a Aidi fora de forma ja é assim... agora imaginem quando tiver pronta...lol É so mulheres lol[/center]
[center]

[/center]
[center]

[/center]
[center]

[/center]
[center]Pessoal como e que eu limpo esta chapa?????[/center]