Aidi_a minha pão de forma Oldgreenvan

Post Reply
jcse
✘✘✘

Re: Aidi_a minha pão de forma

Post by jcse »

Parabéns pela compra. Mais um de Leiria. Qualquer dia temos que nos encontrar todos para falar das nossas máquinas. :D
Eu não pintava o bloco do motor. Bem lavado com diluente celuloso deve ficar bom. Quanto às chapas podes pintar a pó. Em relação ao colector de admissão verifica se o tubo do aquecimento (que liga à panela de escape) não está entupido. Se tiver, tenta desentupir com um cabo de aço desfiado na ponta e um berbequim (roda no sentido anti-horário) ou então compra outro.

João
VW 1302 Jubilee

Rúben Marcelo
✘✘

Post by Rúben Marcelo »

Boas pessoal... ha mt k ando afastado daqui, não do garagemvw pk o visito religiosamente mas tenho tenho postado sobre a minha menina por diversos factores, um deles e o principal deve-se a ruptura do ligamento cruzado e menisco do joelho que sofri em Dezembro no futebol e como tal, não tem havido mts desenvolvimentos na minha menina.
Do material que o sr. Edgar (mecanico )me deu para limpar e pintar ficam ai umas fotos do resultado final... :D

[center]Image[/center]
[center]Na embalagem dizia que a tinta era para 750 graus... será suficiente? lol[/center]
Umas das pequenas compras que fiz para a minha Aidi, foi uma panela de escape nova que acabei por pintar tambem...
Ha, Relativamente ao bloco, vou seguir os conselhos do sr. João e nao o vou pintar o 8)
[center]Image[/center]
[center]O velho, em más condições[/center]
[center]Image[/center]
[center]acabadinho de vir :D[/center]
[center]Image[/center]
[center]Já pintadinho 8)[/center]

Um abraço a quem como eu vive os Vokswagen como uma religiao lol :D
Relativamente ao motor, ja comprei tambem o disco de embraigem e os bronzes de apoio e os da cambota... mas estes ultimos vierem errados pelo que temos que troca-los...
[center]Image[/center]
[center]O belo do disco[/center]

Neste momento estou a recuperar da intervenção cirurgica a que fui sujeito, nada facil acreditem, mas quando poder andar novamente vou por a carrinha no mecanico para tirar a caixa de velocidades a fim desta ir para a oficina da chapa e depois prometo por fotos como todos nos gostamos de todos os pormenores lol... Ficam algumas fotos de uma das meninas da minha vida :P

[center]Image[/center]
[center]Muito trabalhinho ne pessoal??? lol :D[/center]
[center]Image[/center]
[center]Image[/center]
[center]Image[/center]
[center]Eu ca minha menina[/center]
[center]Image[/center]
[center]Se com a Aidi fora de forma ja é assim... agora imaginem quando tiver pronta...lol É so mulheres lol[/center]
[center]Image[/center]
[center]Image[/center]
[center]Image[/center]
[center]Pessoal como e que eu limpo esta chapa?????[/center]
Last edited by Rúben Marcelo on 13 Sep 2010 22:29, edited 1 time in total.

Rúben Marcelo
✘✘

Post by Rúben Marcelo »

O natal ja passou a umas semanas... Natal época da roupinha nova para estriar no dia 25, das meias ca vovo ofercere, dos beijinhos molhados das tias com bigode que so vemos uma vez por ano... bem uma epoca engraçada... este ano decidi que a com os dinheiritos que ganha.se daqui e dali ia comprar um radio "novo" pra minha menina.. e curiosamente o sr. Nuno Gomes fez um post sobre um Blaupunkt com adaptador Mp3, pensei que aquele seria o presente ideal para este ano :D .
Iniciei conversaçoes com o Sr. Nuno e ao fim dumas horas tinhamos negocio feito. De referir que em todo o processo o Sr. Nuno foi um fixe... mas axo que aki no forum todos ja sabem... aqui ficam as fotos do radio que daqui a uns meses vai passar musicas como Bruce Sprongsteen, Caesars Palace, Dire Straits, Jonh Nash, Kim Carns, KC and the Sunshine Band, Van Halen, beach boys... musica da boa... como ja nao se faz... :D
Ficam aqui as fotos.

[center]Image[/center]
[center]Image[/center]

Abraço pessoal

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Boa compra! :wink:
Quanto à chapa, tenta primeiro com diluente e depois com limpa metais...
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

nezz
★★

Post by nezz »

a parte da chapa és tu que vais fazer?
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

tirolifo
✘✘

Post by tirolifo »

Ai que dor!
Ter uma coisinha dessas na garagem e não lhe poder mexer...

As melhoras!

Rúben Marcelo
✘✘

Post by Rúben Marcelo »

Boas... Não, a parte da chapa nao sou eu que a vou efectuar, principalmente por querer que o trabalho fique bem feito (pelo menos assim espero), mas no orçamento está "escrito" que eu vá fazer algumas coisas... Existe algum trabalho que eu ja poderia ter feito, mas pela minha falta de experiencia, prefiro fazer sendo supervisionado, digamos assim.

Abraço

seventropical

Post by seventropical »

Então força ai amigo Rúben....... :wink:
Vai dando notícias.... :wink: e queremos ver esse restauro avançar........

seventropical..... :wink:
Last edited by seventropical on 26 Jan 2010 12:47, edited 1 time in total.
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

Rúben Marcelo
✘✘

Post by Rúben Marcelo »

Bom dia pessoal...
Até ter dinheiro suficiente para o restauro tenho comprado uns mimos de vez em quando, e nas minhas ultimas compras que fiz, comprei a bomba de travões principal, os bombitos de tras mas ainda não comprei os da frente por um motivo muito simples, e espero que me possam ajudar, é que em relação aos da frente existem 2 tipos, 55-7/63 e 8/63-7/67 sendo que a primeira referencia, que teoricamente sao os meus, sao mais do dobro do preço dos outros que sao do pós julho 63, a minha dúvida prende-se com o facto de se poderem utilizar os outros ou não???? Deixo-vos fotos das diferenças...

[center]Image[/center]
[center]Bomba Principal[/center]
[center]Image[/center]
[center]Bombitos de tras[/center]
[center]Image[/center]
[center]55-7/63 VS 8/63-7/67[/center]

Cumprimentos

mr_fonzie
✘✘

Post by mr_fonzie »

Boas antes de mais quero dar os parabéns pela tua carrinha!!
Já vi que anda a fazer furor..

Bom em relação ao bombitos posso te sugerir porque não desmontas um tambor da frente e vez quais la estão e comparas...

Força ai com esse restauro
Image

Image

nezz
★★

Post by nezz »

se é para comprar novo, talvez optar por colocar discos à frente
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

rolando lima
✘✘✘✘

Post by rolando lima »

Rúben Marcelo wrote:Boas... Não, a parte da chapa nao sou eu que a vou efectuar, principalmente por querer que o trabalho fique bem feito (pelo menos assim espero), mas no orçamento está "escrito" que eu vá fazer algumas coisas... Existe algum trabalho que eu ja poderia ter feito, mas pela minha falta de experiencia, prefiro fazer sendo supervisionado, digamos assim.

Abraço
Pelo que vejo vais ter de fazer tudo ! quando estiver alguma coisa para fazer, ele vai dizer 'isso é contigo' :D
Um abraço.

Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!

superalex
✘✘✘✘

Post by superalex »

vais ter de comprar os bombitos referentes ao modelo da tua carrinha, dois por cada roda. os outros não dão. e o preço é mesmo muito diferente, até dói.
alexandre vicente

Rúben Marcelo
✘✘

Post by Rúben Marcelo »

Boas noites, antes de mais agradeçer os comments... Sr. Rolando, eu compreendo o seu ponto de vista, alias obviamente que iss ja me passou pela cabeça, mas o facto de querer ser eu a fazer algumas coisas nao se prende apenas com o factor economico mas tambem com o facto de querer estar prensente, pois quero a coisa bem feita... e embora conheça o bate-chapas relativamente bem, pk é de " familia " ( aquela familia que so se ve em casamentos e funerais :D ) quero estar presente o maior numero de vezes a fim de "supervisionar" o k é feito, porque apesar de nao perceber mt de bate-chapas tenho muitas horas de pesquisa nas vossas carrinhas lol :D .

Relativamente aos discos para a frente, não é mal pensado, agora temos o factor economico... que tem que ser bem estudado... hoje pedi uns preços e a coisa ainda está começar lol... nada que me desanime... Pra semana começo a fisioterapia e axo k daqui a duas semanas ja volto a andar, com muletas claro.

Cumprimentos, Rúben de Sousa
Last edited by Rúben Marcelo on 13 Sep 2010 22:34, edited 1 time in total.

Carlos Baptista
✘✘✘✘✘

Post by Carlos Baptista »

Não sei se dá!
Os técnicos sabê-lo-ão mas, se desse, era melhor meteres uma bomba central de duplo circuito.
Ninguem lá ia espreitar debaixo, para ver se estava tudo de origem.

À excepção do Rocha! :D
Esse deitava-se mesmo debaixo da carrinha! :D
Image

Post Reply